TERRA CS 1.6 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banido por WallHack a uns 4 anos

3 participantes

Ir para baixo

Banido por WallHack a uns 4 anos Empty Banido por WallHack a uns 4 anos

Mensagem por xpll Qui Mar 10 2016, 16:25

Não aparece mensagem nenhuma no console, sobre o meu ban, apenas isso: "You have been banned from this server"

Meu nick deve ser dgls;1 ou xpl
SteamID: STEAM_0:1:31826668

Estou pedindo revisão do meu ban novamente, e não penso que se aliviar pra mim tem que aliviar para os outros também, como falaram na outra revisão. Porque teria que aliviar para um duas caras que não assume o que fez e promete que não fará novamente? Isso não faz sentido nenhum, sou de um time muito conhecido no CS, e não vemos as coisas dessa forma, é tudo muito discutido entre os Membros do time, tudo democrático. Não vejo porque desbanir um cara que usou Hack recentemente, ele até pode se arrepender mas a cabeça continua sendo a mesma, eu fui banido a mais de 4 anos, e vocês acham mesmo que eu iria usar novamente? Quero voltar a jogar no Terra porque é o melhor 4fun que o CS tem hoje, e sinto falta disso, se vocês continuarem com a mesma opinião eu não peço mais revisão e deixo assim, porque não vou ficar pedindo unban atoa.

Eu usei sim WallHack aquele tempo, mas hoje tenho outra cabeça. Não sou mais moleque e sinto falta de jogar no Terra, melhor servidor de 4fun, hoje sou membro do CS.BR, o clan mais antigo do Brasil, então vocês já devem talvez confiar que não usarei mais... E só usei naquela época mesmo, isso faz uns 4 anos no minimo.

Abraços.

xpll

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2016
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por WallHack a uns 4 anos Empty Re: Banido por WallHack a uns 4 anos

Mensagem por DATENA Qui Mar 10 2016, 18:10

unban já foi negado sinto muito .

closed

DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por WallHack a uns 4 anos Empty Re: Banido por WallHack a uns 4 anos

Mensagem por Nik^^ Seg Mar 14 2016, 11:00

Vc diminuir ban de 3 pra 1 ok
Mais o seu já está no minimo 0
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por WallHack a uns 4 anos Empty Re: Banido por WallHack a uns 4 anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos