TERRA CS 1.6 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Complicado ein Tião!

+11
DATENA
coveiro
Guardiao
Dino
><
Cone Tinhao
Poderoso Castiga
TiaO
Bruh_zinha
tek ? 73k
frajolaxDD
15 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por Poderoso Castiga Ter Mar 08 2016, 03:47

CORREÇÃO:

FOCE - FOSSE
TAVÃO - ESTAVAM

Desculpa se te ofendi, mas as provas estão aí. De todos reclamando. Basta você ser sincero e admitir que em certos pontos você errou e pedir desculpas. Tão simples!!!! Ninguém aqui está pedindo para que você não tenha mais admin, mas sim, expressando opiniões e te dando dicas para que você melhore seu desempenho! Simples!
Poderoso Castiga
Poderoso Castiga

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 33
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por coveiro Ter Mar 08 2016, 03:48

Complicado ein Tião! - Página 2 8x3ryx


PS: guardiao falou q esqueceu senha dele, mas ele concorda com tudo que foi dito pelo reclamante
coveiro
coveiro

Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por Bruh_zinha Ter Mar 08 2016, 03:49

Oooo baby, a questão não foi o pedir objetivo, a questão foi que como o poderoso disse? A gente mal conseguia sair da base! E como eu disse, eu morri no meio, tentando avançar. Se as minhas palavras não FOSSEM.... Como eu disse, perguntar não ofende! Wink
Engraçado que ele foi para spec telar o suposto Sona, no mapa que era TR, e ele estava de TR e perdendo. kkkkkkkkkkkkk
Eu já tive adm de outros servidores, nunca pedi do Terra, pois nunca me interessei em ser ADM de lá, e antes de qualquer alteração dentro do servidor, seja de mapa, ou qualquer coisa, eu fazia uma votação "vocês querem mudar de mapa?", e então pedia sugestões de mapas e fazia a votação, e não simplesmente escolhia um que eu gostava para fazer uma votação unica.
Vim aqui reclamar não por mim, pois como eu disse, eu não jogo mais 1.6, mas sim pelos meus amigos que sofrem com esse tipo de injustiça.

Fui...
boa noite pra quem fica

Bruh_zinha

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por TiaO Ter Mar 08 2016, 04:01

ERREI EM NÃO POR MAIS MAPAS,
MAIS TINHA DADO RECENTMAPS
JÁ TINHA IDO DUST2,INFERNO,WESTOOD
SÓ TINHA NUKE, AZTEC, E CBBLE
por isso optei pela cbble quase nunca sai,
E os votes deu sim para cbble tinhão que respeitar,
se tivesse dado não eu não teria mudado....
E assim faltando 5 min pra mudança de mapa....
Perdemos de CT 16-0 na SIEGE, não podiam perder na cbble?
Tinha que fazer isso tudo???? 15min trocaria o mapa
como aconteceu e foi pra orlig....
e depois rolou a dust 2.....
isso as 2h e meia da madruga...

SIM DEVO DESCULPAS SE NÃO BOTEI MAIS OPÇÕES NO VOTE ERREI

mais pensa se era motivo de fazer esse tumulto zua adm, julgar ele, dizer comprou...
respeito é bom e todos gostam não é verdade????
TiaO
TiaO

Mensagens : 93
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 31
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por Poderoso Castiga Ter Mar 08 2016, 04:14

Boa Tiao.. Agora gostei da sua atitude. Voce admitiu o erro e se redimiu, pediu desculpas!

Assim como pedi, peço denovo desculpas se lhe ofendi. Mas em nenhum momento ofendi, insultei, zuei, tumultei nada! Somente isso.
Poderoso Castiga
Poderoso Castiga

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 33
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por Cone Tinhao Ter Mar 08 2016, 04:27

Bruh_zinha escreveu:Bom, como todos sabem eu sou player de quase um seculo no Terra, e agora não jogo mais por conta que migrei para o GO. Enfim... Hoje eu resolvi entrar no Terra para jogar com alguns amigos que não migraram para o GO, e tudo estava bem, ate....
Mapa: Siege, como todos sabem, mapa de TR, e como sempre, TR ganhando de muito a nenhum. Mapa escolhido pela votação normal do servidor, onde a maioria dos players teriam votado. Os CTs não faziam o OBJETIVO, e muitas vezes ficavam de camper no telhado da base deles, ou no esgoto, esperando a gente avançar neles. Então nosso amigo adm, "Tião", teve a ideia brilhante de fazer um vote, sim , um vote onde só predominou a vontade dele, pois ele fez "mudar para cbble agora?", tipo, "Oi?" que coloque outras opções de mapas pelo menos, mas não, vamos colocar cbble pq eu posso ficar na torre do meio esperando o TR passar e matar, e ainda pedir objetivo quando ngm passar, e ainda por cima quando alguém passava ainda errava 1 pente com a pessoa de costas, mas isso não vem ao caso, já que minha reclamação é outra.
Estou eu subindo meio, com algumas pessoas do time, e o tião tinha praticamente acabado de morrer, quando vem a seguinte msgem ocupando praticamente a tela toda em VERMELHO: "OBJETIVO".... Ahhhh, ta me tirando né? O cara que ficou na base o mapa passado, que fez uma votação para um mapa que ELE queria jogar vem pedir OBJETIVO? Então eu mandei a seguinte msgem: "Ah Tião, no mapa passado vc nao pediu isso né? Pelo amor heim. Os caras estão no meio", e ele me respondeu: "So sai da base cara" (detalhe, como falei acima, eu morri no meio). Então eu perguntei "vcs sairam da base mapa passado? Alias, quem é vc? Nunca te vi aqui, esta pagando quanto para ser adm?", e o mesmo me respondeu "Tu que nunca ta aqui. O suficiente para te dar ban, quer Buh?" E eu o respondi "Eu parei para jogar GO e venho aqui para me divertir e não ver ADM pedindo OBJETIVO sendo que nem da base saiu do mapa passado... Quer banir, pode banir, eu não fiz nenhum tipo de desrespeito, se falar o que pensa é desrespeito, pode banir". Enfim, o mesmo não me respondeu mais... De 1 seculo que jogo no Terra, NUNCA tive problema com ADM, NUNCA precisei vir fazer reclamação no fórum, Nik e Datena sabem disso.
Em relação ao "Cone Tinhão", era o nick do cara, e eu estava no time dele.. Ele simplesmente KIKOU o cara, e entao o amigo dele perguntou o pq, e o Tião falou "esta me desrespeitando", algo do tipo.. Mas, Oi?, quem disse que era pra ele? Coloquem adms mais cabeça para o servidor, e ele vai pra frente, colocar uma pessoa que não tem vocação pra isso, não rola, vcs vão ter só mais reclamações. Não o conheço, foi a primeira vez que tive "contato" com ele, e a primeira impressão é a que fica: Menino mimado que conseguiu um ADM em um servidor grande!
É isso ai meninos... Espero que meu testemunho tenha servido em algo.  
Beijooos
#foratião

Boa noite a todos
em primeiro lugar meu nick de jogo é Cone Tinhao
em segundo lugar existe um NH entre o Tinhao acho q a maioria aqui sabe ler e escrever certo ?
em terceiro lugar meu spray tem o mesmo nick ... e caro "colega" Tiao ... vc por acaso acha q so existe vc de Tiao no mundo ??? vc por acaso é especial ??? em algum momento eu faltei com respeito com vc ??? se faltei com respeito por favor mande a print q vc diz ter ... levei 2 kick nao foi nem pelo meu nick e sim pq eu falei pra ele q como estava no mapa siege e o "Deus Admin Tiao" fez um votemap dando apenas a opçao do mapa cbble para jogar sendo q nao havia rodado nem 9 rodadas do mapa siege ... apos o mapa cbble na qual ele jogou de ct tb e começou a exigir objetivo dos Trs, mudou-se para outro mapa de Vip (nao lembro o nome do mapa) foi entao q eu perguntei pra ele pq ele veio jogar de Trs sendo q ele tava jogando de Ct, foi entao q eu levei meu primeiro kick, quando voltei perguntei qual o motivo do kick e entao sem resposta eu tomei outro kick, quando retornei novamente voltei a falar com ele e entao o nosso "coleguinha" Tiao me deu uma ordem pra eu mudar meu nick, agora eu pergunto "pq eu tenho q mudar meu nick ?"
jogo no sv da Terra de vez em quando, geralmente na madruga, tenho 33 anos e nao sou mlk pra ficar recebendo ordens de um pirralho q se acha Deus so pq tem admin, muito desprerado, esse Tiao pode se igualar a um admin mais q novato. Espero que tomem providencias pois o sv tem bastante pessoas legais e divertidas e um admin desse jeito acaba criando um clima ruim no servidor.
Tiao ser admin nao eh se achar o Deus do sv, entao aprenda a ser mais humilde e menos arrogante com os players, o servidor nao eh seu para vc colocar apenas os mapas q vc quer jogar, ou vc nao sabe fazer votemap com 5 mapas ???
Shocked

Cone Tinhao

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por tek ? 73k Ter Mar 08 2016, 05:02

eoq ? eu causando pronto '-' kkkkkkkkkkkkkkkk tava bem de boa lá apenas estava rindo da situação e pelo print ali deu pra ver que não era eu com nick né estava bem tranquilo com o meu :S ! Cool
tek ? 73k
tek ? 73k

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por DATENA Ter Mar 08 2016, 08:29

Sua denuncia vai ser analisada de acordo com nossas regras para adms, caso nosso adm tenha errado em algo o mesmo poderá ser punido  7 dias ou ate mesmo a perda do adm .
contate-nos novamente se precisar  agradeço pela denuncia.

LEMBRANDO QUE O ADM É AUTORIDADE MÁXIMA NO SERVER .
QUALQUER TIPO DE OFENSA OU ATE MESMO INSINUAÇÕES OU BRINCADEIRAS DE MAL GOSTO E CABÍVEL DE KIK E ATE MESMO BAN DE ATE 7 DIAS


Nick
DATENA
DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por Nik^^ Ter Mar 08 2016, 09:43

ate agora as provas apresentadas so mostram o desrespeito ao adm,

1° frajola ameaça dizendo que ele ta fudido.

2° poderoso mandando o tiao banir o sona, onde todos os adm sabem que não é para banir outra steam de uma pessoa já banida!! o jj esta suspenso de adm devido a este fato!!

3° o nick tinhao cone é desrespeito se fosse comigo a chinela ia cantar!!

4° trabalhamos com provas do jogo "ss" "dem" e nao com depoimentos igual a lava jato! achava que isso fosse claro. Não posso simplesmente punir alguem que é da nossa confiança devido a mudança de map.

obs. quando o jj mudava de mapa ninguem reclamava, so pq ele colocava siege oilrig e tundra?

vamos orientar o Tiao a nao mudar de mapa quando uma votacao for realizada, ainda mais quando tiver frajola poderoso miss buh e dapena.

lembrando que destes citados a cima já me chegou indicações de adm, hoje sei dar a resposta!

bom dia a todos!
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por ><PX>< Ter Mar 08 2016, 11:01

Vim aqui da uma olhada e já estou indo lol!
><PX><
><PX><
Moderador

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por frajolaxDD Ter Mar 08 2016, 11:32

Em nenhum momento eu disse que ele estava fodido ou fiz alguma ameaça, eu sei que tínhamos que trabalhar mais com provas concretas mas tem players de testemunhas, não é só esses que vieram aqui no Post mas outros que não tem acesso ao fórum. Enfim, que seja feita a vontade de vocês rs.
frajolaxDD
frajolaxDD

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/12/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por Nik^^ Ter Mar 08 2016, 12:13

Na ss apresentada voce dizz claramente.
Mais e bom saber destes pensamentos de vcs.

Assim eu fico esperto e aplico a regra sem massagem.

Abraços
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por MISS TERRA Ter Mar 08 2016, 13:04

Não entendi a parte do PRINCIPALMENTE quando estiver miss hahhaa !! NÃo tenho nada a declarar , só que não é de hoje que o Tião sente esses desejos de grávida e no meio do mapa muda pra qual ele quer jogar !!
Na minha opinião são essas e diversas coisas que a maioria não joga mais no terra !!
#indignada
MISS TERRA
MISS TERRA

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por Poderoso Castiga Ter Mar 08 2016, 14:51

Nik,

Me desculpe, mas, no caso do Sona, você pode perguntar ao Datena que o mesmo me pediu que se eu visse o sona no server era para eu avisar. Eu simplesmente avisei no forum e o Tiao baniu apos a minha denuncia! Em nenhum momento obriguei o mesmo a banir, simplesmente comentei que o sona estava no server e o tiao nao apliava o ban! se me expressei mal, desculpa.

Outra coisa, quanto ao mapa, não estou reclamando do mapa cbble, apenas como foi mudado. Acho que ele poderia esperar todos darem um rtv ou apenas puxar um vote com as 5 opcoes de mapas que é de padrao. Somente isso.

Para mim este assunto ja morreu, onde ele ja admitiu seu erro e pediu desculpas. Assim como eu pedi desculpas a ele se ele ficou ofendido com algo que disse, que em nenhum momento ofendi, insultei, xinguei, nem nada. Peco denovo desculpas pelo transtorno, mas, aqui viemos apenas expressar nossa opinião sobre o acontecimento e nao pedir que vocês tirem ele de admin!!!
Poderoso Castiga
Poderoso Castiga

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 33
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por Nik^^ Ter Mar 08 2016, 15:21

Miss entra no sv terra e digita /rank
Ai voce volta aqui e posta quantas pessoas aparecem?
Se o terra e ruim pq ainda fica 30/30 o dia todo?
Se e ruim pq vc vem aqui falar?
Se eu fosse voce ia pro g20 ou wtt pois o terra e ruim.

Vou fazer melhor vou aplicar as regras para melhorar o sv.

Cuidado com flood mic.
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por Nik^^ Ter Mar 08 2016, 15:28

Esse outro tiao ai nunca vi no sv. Pensei q era o tek
Kkkkkkkkkkk

Falando em tek vc vem reclamar mais eu tenho uma denuncia sua de bug de he na assault.

Vamos atira pedra nao pq ngm é criança aqui e tds temos telhado de vidro.

Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por MISS TERRA Ter Mar 08 2016, 15:52

Bom nick , mouse de bolinha , alverenga , que seja ... Acho que você não entendeu ou não soube interpretar o que eu disse certo ?
Comecei a jogar no terra com uma galera que hoje se tiver 4 dessa galera é muito !!!! Não estou aqui criticando o terra , aliás só jogo lá , mas disse apenas que está deixando a desejar com a falta de credibilidade de alguns adm !! Creio que esse fórum seja para isso tanto que tem as opções reclamações e sugestões , aí falamos a nossa opinião e temos que ler isso ? Realmente insatisfatório para muitos !! O que vc tem que entender e que se estamos aqui para um terra melhor , aceita as opiniões isso basta . Ainda mas por vc ser um dos adm . Pode ter 50 jogando mas desses 50 40 não frequenta direto justamente por conta desses problemas que ao invez de ser resolvido é criticado por vocês ADM !
Então antes de vc falar qualquer coisa , aprenda a ler no caso


Grata .
MISS TERRA
MISS TERRA

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por DATENA Ter Mar 08 2016, 16:16

SOMENTE OS IDIOTAS TEM CERTEZA DE TUDO , E DIGO ISSO COM CERTEZA ABSOLUTA !

BY EU
DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por Dino Ter Mar 08 2016, 16:19

DATENA escreveu:SOMENTE OS IDIOTAS TEM CERTEZA DE TUDO , E DIGO ISSO COM CERTEZA ABSOLUTA !

BY EU


Kkkkkkkkkkk. Seu idiota
Dino
Dino

Mensagens : 242
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por Poderoso Castiga Ter Mar 08 2016, 16:24

DATENA escreveu:SOMENTE OS IDIOTAS TEM CERTEZA DE TUDO , E DIGO ISSO COM CERTEZA ABSOLUTA !

BY EU

POST PARA FACEBOOK. VOU POSTAR KKKKKKKKKKKKKK
Poderoso Castiga
Poderoso Castiga

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 33
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por DATENA Ter Mar 08 2016, 17:00

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por Nik^^ Ter Mar 08 2016, 17:18

MISS TERRA escreveu:Bom nick , mouse de bolinha , alverenga , que seja ... Acho que você não entendeu ou não soube interpretar o que eu disse certo ?
Comecei a jogar no terra com uma galera que hoje se tiver 4 dessa galera é muito !!!! Não estou aqui criticando o terra , aliás só jogo lá , mas disse apenas que está deixando a desejar com a falta de credibilidade de alguns adm !! Creio que esse fórum seja para isso tanto que tem as opções reclamações e sugestões , aí falamos a nossa opinião e temos que ler isso ? Realmente insatisfatório para muitos !! O que vc tem que entender e que se estamos aqui para um terra melhor , aceita as opiniões isso basta . Ainda mas por vc ser um dos adm . Pode ter 50 jogando mas desses 50 40 não frequenta direto justamente por conta desses problemas que ao invez de ser resolvido é criticado por vocês ADM !
Então antes de vc falar qualquer coisa , aprenda a ler no caso


Grata .

Voces podem achar ou deixar de achar.
Hoje pela manhã tinha uma msg em minha steam dizendo:
Nik estão me chamando steam para ir no forum reclamar do tiao. Pois ele mudou o map.

Claro esta pessoa nao está aqui. Pois nao ia criar intriga e criar 4 páginas de posts devido w uma mudança dw map coisa q eu acho que se resolve com o adm dentro do sv.

A minha postura com quem faz intriga picuinha e fofoca é esta que postei anteriormente.

Psra qm frequenta o fórum nao precisa de aviso pois já devem ter lido as regras.

Boa tarde.
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por coveiro Ter Mar 08 2016, 17:59

Nik^^ escreveu:

Hoje pela manhã tinha uma msg em minha steam dizendo:
Nik estão me chamando steam para ir no forum reclamar do tiao. Pois ele mudou o map.

Claro esta pessoa nao está aqui. Pois nao ia criar intriga e criar 4 páginas de posts devido w uma mudança dw map coisa q eu acho que se resolve com o adm dentro do sv.


HUSAHUASHUSAHU eu fico impressionado como tem nego baba ovo de ademir nesse sv
os cara reclama escondido, ai na hora da verdade da uma de certinho
coveiro
coveiro

Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por coveiro Ter Mar 08 2016, 18:03

coveiro escreveu:
Nik^^ escreveu:

Hoje pela manhã tinha uma msg em minha steam dizendo:
Nik estão me chamando steam para ir no forum reclamar do tiao. Pois ele mudou o map.

Claro esta pessoa nao está aqui. Pois nao ia criar intriga e criar 4 páginas de posts devido w uma mudança dw map coisa q eu acho que se resolve com o adm dentro do sv.


HUSAHUASHUSAHU eu fico impressionado como tem nego baba ovo de ademir nesse sv
os cara reclama escondido, ai na hora da verdade da uma de certinho

e outra, quem disse que resolve dentro do sv? a gnt reclama dentro do sv e somos ignorados
adm nenhum vai voltar o mapa que tava

se ta ruim tem que vir reclamar eh no forum, ou afinal aqui não eh o setor de reclamações e sugestões? o server eh pra jogar e se divertir, não ficar batendo boca afro
coveiro
coveiro

Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por DATENA Ter Mar 08 2016, 18:09

VC TEM DUAS OPÇÃO

1- CAI FORA SE NÃO TA BOM
2- CAI FORA SE NÃO TA BOM

NÃO ESTAMOS AQUI PRA FAZER A SUA VONTADE E SIM DA MAIORIA

FALAR COM ADM NÃO É SER BABA OVO , PORQUE SE FALAR COM ADM É SER BABA OVO VC TBM É BABA OVO , JÁ PRECISOU DE MUITO FAVOR DE ADM

lol!

DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Complicado ein Tião! - Página 2 Empty Re: Complicado ein Tião!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos