TERRA CS 1.6 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK

4 participantes

Ir para baixo

AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK Empty AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK

Mensagem por detetive Sex Fev 26 2016, 20:51

Bom hlguard, acho que vc não leu o numero 1 ao 5 que postei la no forum, não disse que por eu ter steam 2006 eu nao uso xiter, soh disse que esse tempo de steam vc ter apenas umas steam e não ter ban eh um dos motivos de eu não precisar usar, e outra, vc abriu os link que mandei das minhas print.Ta bem claro que não sou eu, jogo na mão esquerda e o fps esta no meio da tela.e os 2 videos que vc mandou, da pra ver muito bem que são forjados, o primeiro video seu as arma não tem skin, e o segundo a ak eh modificada.Como eu modifiquei a skin da arma tando no jogo ? impossivel ?
Outra coisa jovem, uso arma em hltv.Vc sabe o que é isso ? bom entra no youtube.com e escreve la "arma em hltv cs 1.6".Voce vai ver que não sou eu jogando nos video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois não uso skins de armas e nem armas em hltv =D
é soh abrir minha steam e ver as ss, simples.Abriu a minha steam vou mandar as ss e vc vai entender do que estou falando.

http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/499141183373228697/2CA3D039C54B9FD53D108326BD68DCAEC9001185/

http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/545299060936078685/71714D33A63A988B37F5C3A4FF4CE6839837ADA3/

o  fps aparece no centro da tela, e não do lado esquerdo.Presta atenão que as minhas letras são brancas, e não amarelo como o orinigal.Eu altero as configurações do con_color =D

como não sou eu, tenho quase certeza que vc fez um video de vc mesmo jogando com meu nick e pois no youtube ! KOASKASKOPKSASAPOKASKASKASKSASAOKP tenso em !
abraçO !

detetive
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK Empty Re: AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK

Mensagem por detetive Sex Fev 26 2016, 20:52

detetive escreveu:Bom hlguard, acho que vc não leu o numero 1 ao 5 que postei la no forum, não disse que por eu ter steam 2006 eu nao uso xiter, soh disse que esse tempo de steam vc ter apenas umas steam e não ter ban eh um dos motivos de eu não precisar usar, e outra, vc abriu os link que mandei das minhas print.Ta bem claro que não sou eu, jogo na mão esquerda e o fps esta no meio da tela.e os 2 videos que vc mandou, da pra ver muito bem que são forjados, o primeiro video seu as arma não tem skin, e o segundo a ak eh modificada.Como eu modifiquei a skin da arma tando no jogo ? impossivel ?
Outra coisa jovem, uso arma em hltv.Vc sabe o que é isso ? bom entra no youtube.com e escreve la "arma em hltv cs 1.6".Voce vai ver que não sou eu jogando nos video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois não uso skins de armas e jogo com armas em hltv =D
é soh abrir minha steam e ver as ss, simples.Abriu a minha steam vou mandar as ss e vc vai entender do que estou falando.

http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/499141183373228697/2CA3D039C54B9FD53D108326BD68DCAEC9001185/

http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/545299060936078685/71714D33A63A988B37F5C3A4FF4CE6839837ADA3/

o  fps aparece no centro da tela, e não do lado esquerdo.Presta atenão que as minhas letras são brancas, e não amarelo como o orinigal.Eu altero as configurações do con_color =D

como não sou eu, tenho quase certeza que vc fez um video de vc mesmo jogando com meu nick e pois no youtube ! KOASKASKOPKSASAPOKASKASKASKSASAOKP tenso em !
abraçO !


detetive
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK Empty Re: AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK

Mensagem por Nik^^ Sex Fev 26 2016, 22:18

Detetive para de ser burro. Quando a pessoa grava demo nao aparece radar skins e derivados.
Kkkkkk
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK Empty Re: AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK

Mensagem por Convidado Sex Fev 26 2016, 22:25

Porque diabos tu posta e da quote na sua própria postagem? Neutral

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK Empty Re: AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK

Mensagem por Nik^^ Sáb Fev 27 2016, 08:25

Ele é gago
Kkkkkkkkkkk...
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK Empty Re: AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK

Mensagem por hlguard Sáb Fev 27 2016, 09:55

É serio que eu estou lendo isso? o cara joga cs desde 2006 e nao sabe que os skins sao do meu cs, ou de onde vc rodar a demo ? Essa tela das minhas cfg netgraph onde eu jogo, arma do jeito que eu jogo. larga mao de ser burro e de usar wallhack seu nb.

hlguard

Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK Empty Re: AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK

Mensagem por hlguard Sáb Fev 27 2016, 09:56

detetive: Ta bem claro que não sou eu, jogo na mão esquerda e o fps esta no meio da tela.e os 2 videos que vc mandou, da pra ver muito bem que são forjados, o primeiro video seu as arma não tem skin, e o segundo a ak eh modificada.Como eu modifiquei a skin da arma tando no jogo ? impossivel ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk forjar demo é foda, já vi forjar bind mais DEMO ?

hlguard

Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK Empty Re: AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK

Mensagem por detetive Sáb Fev 27 2016, 16:25

mesmo se for da sua tela, uma demo sem skin de ak e outra com skin, do nada vc resolveu por skin ? KPASOKSAKPOASOASPSAKOPSAKOP PARA NEH

detetive
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK Empty Re: AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK

Mensagem por DATENA Sáb Fev 27 2016, 18:26

Isso aqui não vai levar a nada senhores
Todos tem direito a postar suas demos
Já foi decidido NO BAN

CLOSED
DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK Empty Re: AO GRANDE HLGUARD QUE DIZ ME GRAVOU ! KKKK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos