TERRA CS 1.6 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA

+4
Dino
TiaO
JohnCarter
Poderoso Castiga
8 participantes

Ir para baixo

GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA Empty GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA

Mensagem por Poderoso Castiga Qui Fev 11 2016, 21:08

Caros colegas admins Datena ou Nick e demais..

A Luanna (CAPS LOCK, MISS TERRA) havia me dito que emprestou sua conta para um tal de GIO ou GIOVANE (esses são os nicks que ele usa) para jogar CS, e, o cara é tão filho da p... que roubou a conta dela, apagando todos os amigos que ela tinha na conta, se apropriando de algo que não é dele.

Gostaria de pedir, por favor, que os admins que sabem quem é ele tomassem alguma atitude, que seja pela devolução da conta a ela ou até então BAN 0 no TERRA por falta de caráter com uma pessoa que de boa vontade emprestou sua conta para que a criança pudesse jogar.

Não sei a ID steam nem dele e nem do dela, pois, como eu disse acima ele apagou todos os amigos que ela tinha na conta dela.

Não sei também se neste tópico é o lugar apropiado, que desde já, peço desculpas aos admins por postar aqui se não for o local certo.

A única coisa que tenho dela é o perfil dela aqui no fórum, que não sei se ela cadastrou a steam dela aqui, mas mesmo assim segue:
https://terracs.forumeiros.com/u364

Obrigado a todos e qualquer hora volto para dar bala no sv!!!! Abraços!!!!
Poderoso Castiga
Poderoso Castiga

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 33
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA Empty Re: GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA

Mensagem por Poderoso Castiga Qui Fev 11 2016, 21:11

OBS.: ELA ESTÁ JOGANDO COM UMA CONTA QUE É DO MGN. ELE EMPRESTOU PARA ELA PARA QUE ELA PUDESSE ENTRAR NO SV.
Poderoso Castiga
Poderoso Castiga

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 33
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA Empty Re: GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA

Mensagem por JohnCarter Qui Fev 11 2016, 21:22

Na minha opinião burrice, quem hoje em dia empresta conta?? E ela deixou mudar o email da conta? fala serio
Sem noção !! o que é 30 reais hoje em dia!

perdeu playboy, se a pessoa nao fez nada de errado no server nao tem o porque ta banido aqui!





JohnCarter
Moderador

Mensagens : 424
Data de inscrição : 27/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA Empty Re: GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA

Mensagem por Poderoso Castiga Qui Fev 11 2016, 21:28

Falei para ela nao emprestar para ninguem, mas ela emprestou, o cara roubou a conta.

Acho que o cara deveria sim tomar ban para aprender. Se voce é roubado voce não faz um B.O.? E se a policia pega? Não é preso? Não é porque é num jogo que tem que ser diferente. Ja que ele roubou a conta dela para jogar no sv merece um ban.

JJ, nao estou ofendendo nem nada, longe disso, mas minha opiniao é essa. Se o cara roubou para jogar no sv, ele tem que ser banido, a nao ser que ele devolva a conta para ela.

E outra, 30$ hoje é dinheiro, na crise em que o país está. Não estou dizendo que ela e uma pobre coitada que não tem condição. Se ela quiser ela compra, mas fico indignado um moleque de 15 anos, por mais que ela tenha sido burra em emprestar, roubar a conta dela para jogar no sv.
Poderoso Castiga
Poderoso Castiga

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 33
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA Empty Re: GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA

Mensagem por TiaO Sex Fev 12 2016, 00:56

Se eu ver ele eu conheço a conta dela! eu Puno o individuo!
Ladrão não tem vez comigo.
TiaO
TiaO

Mensagens : 93
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 31
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA Empty Re: GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA

Mensagem por Poderoso Castiga Sex Fev 12 2016, 01:14

Boa TiaO! Em conversa com o Datena ele falou que irá puni-lo também.

Ele trocou nick, excluiu todos, mas o nome da conta que estava era luholiver2 e o e-mail que está vinculado a conta é lunnah95@hotmail.com

Caso consiga ver os dados!!!!

Valeu!!!
Poderoso Castiga
Poderoso Castiga

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 33
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA Empty Re: GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA

Mensagem por Dino Sex Fev 12 2016, 11:36

Kkkkkkkkkkk. Emprestá a sua conta do banco pra min gastá uns 100 conto tem coragem? Kkkkkk
Dino
Dino

Mensagens : 242
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA Empty Re: GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA

Mensagem por Poderoso Castiga Sex Fev 12 2016, 17:28

cara... eu te empresto dinheiro pra vc fazer uma plastica nessa sua cara, porque tu é feio DEMAAAAAAAAAAAIS AHAHHAHAHAHAHAHAH DINOSSAUROOOOOOOO AHHAHAHA
Poderoso Castiga
Poderoso Castiga

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 33
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA Empty Re: GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA

Mensagem por ><PX>< Sex Fev 12 2016, 19:03

DINO se lascouuuuuuuu HAUhaUhauaHauHau ri litros aqui HAUaHauha

Poderoso faz esse bem a humanidade empresta o dinheiro pra esse menino, cirurgia plastica é cara e na situação do DINO vai ser no minito 3x mais cara, o menino Feio... lol!
><PX><
><PX><
Moderador

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA Empty Re: GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA

Mensagem por GodoY Sáb Fev 13 2016, 00:35

Por mim ban 0 no server.
Se este é o maximo que conseguimos, que seja feito.
Ladrão não tem perdão.

GodoY
Moderador

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA Empty Re: GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA

Mensagem por Dino Sáb Fev 13 2016, 15:22

Px , VC é feio e seu nome ainda é Pablo kkkkk
Dino
Dino

Mensagens : 242
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA Empty Re: GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA

Mensagem por Nik^^ Sáb Fev 13 2016, 22:40

Vou banir.. da a steam ai
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA Empty Re: GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA

Mensagem por Poderoso Castiga Sáb Fev 20 2016, 20:34

Pelo o que me disseram, o "ANIMAL" entrou no sv, com a steam roubada e com foto da Luanna ainda na steam, e com nick de outros e já foi banido de imediato!!!

Agradeço a toda equipe de admins do terra pelo trabalho!

Ao admin que baniu, se voce puder me passar a steam agradeceria, para ver se eu consigo resgatar a conta.

No mais, obrigado a todos!!!

Abraços..
Poderoso Castiga
Poderoso Castiga

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 33
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA Empty ....

Mensagem por MISS TERRA Sáb Fev 20 2016, 20:59

Caro Poderoso Castiga , quão gentil da sua parte criar este tópico , confesso que não precisava mas já ajudou muito ,
Dispenso palavras pra este tal de JJ ( adm) , creio que se fosse com ele , não iria gostar tbm , quanto ao NIk , DINO , GODOY meus sinceros agradecimentos !!
Troco a palavra burra por honestidade !

Att MISS TERRA

PS. ( morri de rir com os comentários )
MISS TERRA
MISS TERRA

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA Empty Re: GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA

Mensagem por Convidado Sáb Fev 20 2016, 23:05

"STEAM_0:0:147917280" "ONLYONE|Nega do cafezal" 0 "Ban Permanente" "[Terra] MB #lag"

Código:
************************************************
Informacao sobre Bans
Nome: ONLYONE|Nega do cafezal
SteamID: STEAM_0:0:147917280
Motivo: Steam roubada (NIK)
Hora da remocao do ban: Ban Permanente
Nome do Admin: [Terra] MB #lag
SteamID do Admin: STEAM_0:0:26539726
************************************************

Antes que perguntem o porque do "(NIK)" só pra eu saber que foi a pedido dele Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA Empty Re: GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA

Mensagem por Poderoso Castiga Dom Fev 21 2016, 21:16

Obrigado MB!!!!!!

Abraços!
Poderoso Castiga
Poderoso Castiga

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 33
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA Empty Re: GIO/GIOVANE ROUBOU CONTA STEAM MISS TERRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos