TERRA CS 1.6 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não aceitem a denúncia do "Terráqueos"

2 participantes

Ir para baixo

Não aceitem a denúncia do "Terráqueos" Empty Não aceitem a denúncia do "Terráqueos"

Mensagem por Amanda L T Ter Ago 18 2015, 14:29

Hoje de manhã estava jogando na aztec. No final de um round o cara estava na base e tentou de esconder numa smoke. Obvio que não ia dar certo, ainda mais porque foi pra frente dela. Assim não dá né? rs

Mas, como ele disse pra eu apresentar minhas provas, cá estou eu. Não sei se a "política" do Terra mudou, mas no passado o "registro" do ban não era removido, mesmo se a acusação fosse falsa, por isso estou postando isso ANTES dele me denunciar.

Eu gravo minha tela sempre que jogo, com um programa parecido com o Fraps, porque sei que uma hora ou outra alguém vai achar que sou cheater, mesmo eu não usando Windows hehehehe

Gravei um vídeo do vídeo porque fica complicado postar tudo. O video de 10 minutos tem quase 640 MB, então gravei só as partes que interessam.
Aqui está o link pra download: https://www.sendspace.com/file/q5k1us

Amanda L T

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Não aceitem a denúncia do "Terráqueos" Empty Re: Não aceitem a denúncia do "Terráqueos"

Mensagem por Amanda L T Ter Ago 18 2015, 14:43

Só corrigindo: não é "Terraqueos" o nick, mas "TERRAQUIOS CAPITAO !"

Amanda L T

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Não aceitem a denúncia do "Terráqueos" Empty Re: Não aceitem a denúncia do "Terráqueos"

Mensagem por Nik^^ Ter Ago 18 2015, 22:25

Estou baixando.
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não aceitem a denúncia do "Terráqueos" Empty Re: Não aceitem a denúncia do "Terráqueos"

Mensagem por Nik^^ Ter Ago 18 2015, 22:29

arquivo tga, nem sei como le isso, se alguem denuncia eu vejo, caso contrario fica por isso mesmo.

abraços!
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não aceitem a denúncia do "Terráqueos" Empty Re: Não aceitem a denúncia do "Terráqueos"

Mensagem por Amanda L T Ter Ago 18 2015, 23:21

Olá Nik,

Você baixou o arquivo certo? Pois o meu upload é de um arquivo zipado, e dentro desse arquivo zipado tem um vídeo no formato "webm". Tenho certeza que o Windows Media Player abre, o VLC também.

Amanda L T

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Não aceitem a denúncia do "Terráqueos" Empty Re: Não aceitem a denúncia do "Terráqueos"

Mensagem por Amanda L T Ter Ago 18 2015, 23:26

Agora vi que esse fórum muda o link, não sei porquê. Mas se você deslogar e ver esse tópico vai ter o linkk certo, com "https" no começo.

https : // www . sendspace . com / file / q5k1us

Amanda L T

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Não aceitem a denúncia do "Terráqueos" Empty Re: Não aceitem a denúncia do "Terráqueos"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos