TERRA CS 1.6 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ban por causa do moleque de apartamento

3 participantes

Ir para baixo

Ban por causa do moleque de apartamento Empty Ban por causa do moleque de apartamento

Mensagem por SorTruman Ter Jul 07 2015, 17:13

Estou lá, 2 horas da manhã, jogando meu cs e tomando meu leite morno e crente que as crianças e frescurentos já tinham ido dormir. De repente um doido veio tentar me pegar na faca.. Como de praxe, falhou. Eu lhe disse que jamais conseguiria tal proeza. Ele discordou, falou que tive sorte, então eu mandei a Real do que aconteceria se eu não tivesse morrido, afinal, sou terrorista, tenho que agir como tal. Eis que ele levou para o pessoal, talvez pela falta de testosterona e excesso de mimo dos pais e então me denunciou cretinamente neste fórum por uma coisa tão SIMPLES E CORRIQUEIRA no mundo do Counter Strike.

Venho suplicar a vossas senhorias e excelências para retirar o meu ban.

Ban Information
Name: TRUMAN
SteamID: STEAM_0:0:17210852
Reason: Desrespeito
Ban Length: 17 hours, 4 minutes
Unban Time: 0:06:00 7/8/2015
Admin Name: [Terra] mF # Nik^^
Admin SteamID: STEAM_0:1:12543483


SorTruman

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ban por causa do moleque de apartamento Empty Re: Ban por causa do moleque de apartamento

Mensagem por SorTruman Ter Jul 07 2015, 17:37

Alias, é muita hipocrisia o sujeito denunciar uma ofensa com um título com intuito de ofender quem foi criado com a vó. Em um dia Sujeito(newback) denunciou 4 pessoas, pois está nítido que ele não bate muito bem da cabeça.

SorTruman

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ban por causa do moleque de apartamento Empty Re: Ban por causa do moleque de apartamento

Mensagem por DATENA Ter Jul 07 2015, 18:33

Aguarde o Adm responsável pelo seu ban para ver se ele aceita suas suplicas


“Sua ligação é muito importante para nós. Por favor, aguarde um momento”
lol!
DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ban por causa do moleque de apartamento Empty Re: Ban por causa do moleque de apartamento

Mensagem por Nik^^ Ter Jul 07 2015, 21:06

Quanto ao ban não tenho o que dizer, só que vai expirar e voce podera voltar a jogar, as provas estao ai, creio que este topico foi criado com intuito de desabafo;

algo mais a acrescentar?
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ban por causa do moleque de apartamento Empty Re: Ban por causa do moleque de apartamento

Mensagem por SorTruman Ter Jul 07 2015, 21:46

Sim. Já que se trata de ofensa, o newback me ofendeu com seu título, gostaria que ele fosse banido pelo mesmo motivo do qual fui. Alias, eu o ofendi, não ofendi a vó dele ou o tipo de criacao que teve.

No mais, vou ficar dois dias sem jogar esperando o ban sair, nao vale a pena entrar com recurso para o tribunal superior.


SorTruman

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ban por causa do moleque de apartamento Empty Re: Ban por causa do moleque de apartamento

Mensagem por SorTruman Ter Jul 07 2015, 21:48

SorTruman escreveu:Sim. Já que se trata de ofensa, o newback me ofendeu com seu título, gostaria que ele fosse banido pelo mesmo motivo do qual fui. Afinal, eu o ofendi, não ofendi a vó dele ou o tipo de criacao que teve.

No mais, vou ficar dois dias sem jogar esperando o ban sair, nao vale a pena entrar com recurso para o tribunal superior.


SorTruman

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ban por causa do moleque de apartamento Empty Re: Ban por causa do moleque de apartamento

Mensagem por Nik^^ Qua Jul 22 2015, 22:09

Newback banido do forum por 1 dia por ofensa.

topico trancado.
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ban por causa do moleque de apartamento Empty Re: Ban por causa do moleque de apartamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos