TERRA CS 1.6 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acusação sem provas + tumulto no jogo

4 participantes

Ir para baixo

Acusação sem provas + tumulto no jogo Empty Acusação sem provas + tumulto no jogo

Mensagem por Tab Qua Jul 01 2015, 20:33

Segue o SS em .tga:

http://speedy.sh/2W94C/HalfLife02.tga

O Admin PX ja tinha pedido pros players: Luis Walle e G4L GH parar com esses nicks, mas nao adiantou ...

VLW!
Tab
Tab

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/05/2015
Idade : 38
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Acusação sem provas + tumulto no jogo Empty Re: Acusação sem provas + tumulto no jogo

Mensagem por DATENA Qui Jul 02 2015, 16:58

Estou analisando o ban
no caso é ban de 3 dias

Analisando lol!


DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acusação sem provas + tumulto no jogo Empty Re: Acusação sem provas + tumulto no jogo

Mensagem por gh Qui Jul 02 2015, 22:11

Tab escreveu:Segue o SS em .tga:

http://speedy.sh/2W94C/HalfLife02.tga

O Admin PX ja tinha pedido pros players: Luis Walle e G4L GH parar com esses nicks, mas nao adiantou ...

VLW!




Não vejo motivo para o ban!


Alias, o Tab está emcontradição, nos acusando pelo título da reclamação, sendo que sequer tem uma SS minha dizendo que ele é wall ou algo parecido.

Também não vejo motivo para receber um ban de 3 dias por conter no nome o seguinte: @TABvejaasDEMOS!!
Lembre-se, o forum é publico e você estava sob análise;
Conseguiu provar que não é wallhack, ótimo pra você! No entanto, acredito eu que a simples declaração sem provas a meu desfavor acarreta na inversão do BAN, afinal, meu nome está no título.

Dessa forma, por conter algo que não cometi, vc é merecedor do BAN.

Att

gh

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Acusação sem provas + tumulto no jogo Empty Re: Acusação sem provas + tumulto no jogo

Mensagem por DATENA Qui Jul 02 2015, 23:10

A injúria é a ofensa na dignidade ou no decoro de alguém, a calúnia é a imputação a alguém de fato previsto como crime, e a difamação é a imputação a alguém de fato ofensivo à sua reputação.

eu vos declaro culpado ... que existam indícios de que o réu praticou o crime de Difamação, calúnia e injúria são crimes contra a honra

S E N T E N Ç A. Autos n°:189.38.59.106:27019 Autor: [Terra] Réus: Luiz e Dr. gh ...
Eu o declaro culpado a 2 dia de ban
caso encerrado

Terra garante aos sentenciados o direito de recorrer
lol!
DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acusação sem provas + tumulto no jogo Empty Re: Acusação sem provas + tumulto no jogo

Mensagem por gh Sex Jul 03 2015, 00:18

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Ta doido?

Nos condenou por algo que não praticamos!

Recurso nº. 123/2015

Recorrente: gh e walle

Ambos recorrem pelo abuso ofertado nessa sentença... kkkkkk
ban de dois dias por ato que o réu gh NÃO PRATICOU é abusivo.

Sentença merece ser anulada e, por consequencia, a absolvição dos réus.

Entretanto, caso Vossa Senhoria não entenda pela absolvição, requer seja o Autor TAB banido com a mesma penalidade dos réus, tendo em vista que também imputou fato e NÃO COMPROVOU, como de fato está na imagem: O réu gh sequer postou algo ofensivo contra a sua pessoa.

Termos em que aguarda deferimento.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gh

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Acusação sem provas + tumulto no jogo Empty Re: Acusação sem provas + tumulto no jogo

Mensagem por Tab Sex Jul 03 2015, 07:12

[Não vejo motivo para o ban!


Alias, o Tab está emcontradição, nos acusando pelo título da reclamação, sendo que sequer tem uma SS minha dizendo que ele é wall ou algo parecido.

Também não vejo motivo para receber um ban de 3 dias por conter no nome o seguinte: @TABvejaasDEMOS!!
Lembre-se, o forum é publico e você estava sob análise;
Conseguiu provar que não é wallhack, ótimo pra você! No entanto, acredito eu que a simples declaração sem provas a meu desfavor acarreta na inversão do BAN, afinal, meu nome está no título.

Dessa forma, por conter algo que não cometi, vc é merecedor do BAN.

Att[/quote]

Kra, seu clan ja diz tudo, entao presta atenção:

1) Vc viu a imagem? Me parece que não. Seu nick eh TABvejaasDEMOS e do Sr. Luiz Walle eh 'Tab diz: praq parede?';

2) O admin PX pediu pros dois pararem com essas nicks, mas foi ele virar as costas e vcs voltaram a usar;

3) O forum eh publico sim e eu estava sob analise. O problema eh que eu nao estava sendo analisando no seu 'forum publico'. Como vc tinha esta informação???

4) Nao provei nada pra nminguem aqui. Me gravaram e analisaram sem eu mesmo nem saber, em uma area reservada por admins. Mas pelo jeito vc tinha informaçoes privilegiadas nehh???

5) Inversao do ban??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 'G4L', nao preciso dizer mas nada neh?
Tab
Tab

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/05/2015
Idade : 38
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Acusação sem provas + tumulto no jogo Empty Re: Acusação sem provas + tumulto no jogo

Mensagem por Nik^^ Sex Jul 03 2015, 07:25

Se eu pega no servidor com indireta vo desce o ban, e nao vai ter recurso nao, vou bani todos os gal e mais o walle.

martelo batido.
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acusação sem provas + tumulto no jogo Empty Re: Acusação sem provas + tumulto no jogo

Mensagem por DATENA Sex Jul 03 2015, 09:39

Bom dia !

Tab resolvemos dar uma chance para os dois acusados ate porque os reus não tem passagens ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desculpa
os réus são primários, têm bons antecedentes e possuem residência fixa

Foram ambos condenados a penas de 2 dias de ban, que o [Terra] acabou por substituir pelo cumprimento de horas de trabalho comunitário no server . (ajudar os player ,divulgar o fórum e dar arma para o tab)

"A gente se acertou, caso encerrado".
DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acusação sem provas + tumulto no jogo Empty Re: Acusação sem provas + tumulto no jogo

Mensagem por Tab Sex Jul 03 2015, 10:57

Ok. Uma alp de cada esta pago! kkkkkkkk

VLW.
Tab
Tab

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/05/2015
Idade : 38
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Acusação sem provas + tumulto no jogo Empty Re: Acusação sem provas + tumulto no jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos