TERRA CS 1.6 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPARRAMA-BALA Xitado

+2
detetive
Newback
6 participantes

Ir para baixo

SPARRAMA-BALA Xitado Empty SPARRAMA-BALA Xitado

Mensagem por Newback Sex maio 01 2015, 17:30

Pessoal nessa madrugada entrei um pouco para jogar e acabei que nem joguei, após da forma que eu morri pra esse tal de "SPARRAMA-BALA", desde então comecei a telar ele e comecei a gravar, até citei para o DETETIVE que estava no servidor e ele tbm o percebeu. A demo deixarei aqui para vocês assistirem e analisarem. Em minha opinião acho que não tem muito a conversar e decidir, é claro que percebe que ele ta usando xiter pela forma que joga, apesar de ser MUUITO RUIM. Mais isso não importa.

Ban0 era pouco pra esses cara que usam xiter em pleno século21.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0eiAlPuh2Dg&feature=youtu.be

Como eu tinha dado quit não peguei o ID dele, mais achei o perfil dele na STEAM, se caso resolver vocês tome providência, ou se alguém já tiver visto ele antes, pois já vi ele varias vezes no sv.

http://steamcommunity.com/profiles/76561198158618232/

Newback

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SPARRAMA-BALA Xitado Empty Re: SPARRAMA-BALA Xitado

Mensagem por detetive Sex maio 01 2015, 19:46

Opa eae povao, o lance na smoke em baixo do cat e na garagem é grotesco kkkkkkkkkkkk e o cara estava sim de wall seguindo pelas paredes, mas ele eh ruinzao.Mas pode dar ban Very Happy

abraXXxx

detetive
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SPARRAMA-BALA Xitado Empty Re: SPARRAMA-BALA Xitado

Mensagem por Apollo Sex maio 01 2015, 20:55

Valeu pela demo nobres . Vamos analisar e se estiver de trapaça já era .

Apollo
Moderador

Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SPARRAMA-BALA Xitado Empty Re: SPARRAMA-BALA Xitado

Mensagem por DATENA Sex maio 01 2015, 23:28

As demos vão ser analisadas

Aguarde

opinião de adm deve ser na administração por favor

lol!
DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SPARRAMA-BALA Xitado Empty Re: SPARRAMA-BALA Xitado

Mensagem por sparramabala Sáb maio 02 2015, 17:59

Boa tarde amigos, peço que os nobres adms analisem com detalhes a DEMO, veja quantos AWAYS eu matei, e veja que todo round faço o mesmo jogo, com smoke e flash na parte de fora. Bom não preciso ficar me explicando pois as imagens ja falam por si. g4l Newback estava jogando no time ct com metade do time away e estava reclamando de morrer e chamou seu amiguinho g4l detetive para defende-lo.
Nao sabia que qualquer player podia gravar demo, agora vou começar gravar umas demos e postar aqui no forum.  
Fico no aguardo sobre a resolução do problema pois jogo no server a bastante tempo e NUNCA tive problemas.
sparramabala
sparramabala

Mensagens : 37
Data de inscrição : 02/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SPARRAMA-BALA Xitado Empty Re: SPARRAMA-BALA Xitado

Mensagem por Nik^^ Sáb maio 02 2015, 18:28

Detetive, somente denunciante, denunciado e adm pode escrever no topico, nao faça isto novamente evite punições;
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SPARRAMA-BALA Xitado Empty Re: SPARRAMA-BALA Xitado

Mensagem por Newback Dom maio 03 2015, 21:50

Kkkk você vem com uns papo querendo se defender amigo? A demo foi fraca mais já percebe suas ultrapassas, chega atirando na smok.. No começo da demo já mostra seu uso de auxiliar quando tenta varar o cara por trás da caixa no vermelho.. Pra se explicar eu entrei no servidor já a tarde, mais de 2 da manhã. Entrei CT, e outra cara n venho aqui pra me achar, pra se dar de bonzão não, mais experiencia neste game que nunca me levou a nada, pois tenho e muita. E pela forma que morri pra vc pela primeira vez quando entrei já fiquei na dúvida. Porque eu estava escondido no cat e você me varou sem mais sem menos, pois fui te telar e comprovei isso. É uma pena não poder ter pegado uns lances mais fodas, porque sem dúvidas você aproveitou do momento, do horário para usar esse xiter "lixo" seu.. E outra não se justifique por ter muito tempo que joga no Terra isso não importa, se for pego com xiter é ban e já era, na minha opinião nem voltaria.
E sobre me gravar jovem, fiquei a vontade, pois acho é bom quem me ver jogando, me da mais motivação Very Happy Smile

Newback

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SPARRAMA-BALA Xitado Empty Re: SPARRAMA-BALA Xitado

Mensagem por DATENA Dom maio 03 2015, 22:07

demo analisada. as provas sao insuficientes para aplicar ban, logo, não foi constatado uso de cheat na demo.
o jogador não será banido
Tópico encerrado
lol!
DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SPARRAMA-BALA Xitado Empty Re: SPARRAMA-BALA Xitado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos