TERRA CS 1.6 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAN 0 - sem motivo / confusão do ADM (sv 4fun TERRA)

3 participantes

Ir para baixo

BAN 0 - sem motivo / confusão do ADM (sv 4fun TERRA) Empty BAN 0 - sem motivo / confusão do ADM (sv 4fun TERRA)

Mensagem por TheMasterplan Sex Jan 02 2015, 21:57

Boa noite, galera. Aqui quem vos fala é o The Masterplan <3 (ou Legolas, rs, como tenho jogado ultimamente). Tenho jogado bastante no sv e gosto bastante de lá, já que é um sv estável e que tá sempre lotado, não importando a hora do dia.

Bom, vamos lá: ontem estava jogando no sv 4fun do Terra por volta das 16h/17h, no mapa de_aztec. Tudo normal, panela CT, nego flashando base, um monte de away.. tudo certo. De repente um cara com um nick "cr7 eh melhor q messi" ou algo do tipo entrou TR xitado de aimbot (!). O adm DATENA estava online, de CT com a sua famigerada TEC-TEC. Depois de uns 2 ou 3 rounds, a galera começou a reclamar com ele, já que o cara não tinha sido banido ainda depois de certo tempo. Eu também estranhei a demora, já que tava bizarramente CLARO que o cara tava de aim. Enfim, o DATENA foi para SPEC e acredito que começou a gravar o cara. Legal, uma atitude correta da parte dele gravar para poder então ter provas para banir o carinha de aim.
Só que aí é que entra o problema. Mesmo depois de vários rounds, nada foi feito. O cheater chegou a SAIR deliberadamente do server, e depois de alguns minutos (com a mesma STEAM ID, eu olhei) voltou e entrou CT, matando que nem louco. Por várias e várias vezes mandei no /say a STEAMID do aimbot, mas ainda assim nada foi feito.
Bom, depois de mais algum tempo, o cara saiu definitivamente do sv. Não sei se foi banido ou não, mas até o fim da de_aztec e o ínicio da de_inferno, nenhum aimbot voltou ao sv. Pensei "po, legal, baniram o cara e ainda gravaram uma demo do cara zuando o sv."
Continuei a jogar por mais um tempo mas já logo saí do sv pra atender o celular. Depois de uns 5 minutos voltei com um nick "eita2015" ( Laughing ), só pra dar uma mudada. Logo que entrei no sv de volta, fui imediatamente banido, sem razão alguma, pelo DATENA. Acredito eu que tenha sido uma confusão por parte dele, já que ele deve ter pensado que era o cara do aimbot -talvez pelo nick nada a ver com nada rs-.

É isso, mulecada. Só queria ver aí com vcs de dava pra dar uma olhada na demo que o DATENA provavelmente gravou do cara usando aim e rever aí meu ban sem motivo. Abraços e bom começo de ano.

Minha STEAMID é: STEAM_0:0:22081260
E minha acc na steam é: kruger101.
Valeu!

TheMasterplan

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

BAN 0 - sem motivo / confusão do ADM (sv 4fun TERRA) Empty Re: BAN 0 - sem motivo / confusão do ADM (sv 4fun TERRA)

Mensagem por DATENA Sex Jan 02 2015, 23:43

Oi  Kruger 101

O livro que vc escreveu ai aconteceu mesmo comigo .
o que me deixa puto é que alguns idiotas  que jogam no serve não entendem que as vezes acontecem alguns problemas e eu não estava conseguindo banir o cara . mais eu bani ele e não vc  a steam dele esta ai pra vc confirmar que não foi a sua

"eu sou muito legal e bom" 9148 STEAM_0:1:49901088  10 03:31  100    1

como vc pode ver não é a sua e eu não confundi nada


sua steam vai ser analisada para ver o que aconteceu  aguarde  lol!

OBS : tenho o print de alguns jogadores que me ofenderam e se sua steam estiver no meio
já se considere banido 7 dias


Última edição por DATENA em Sáb Jan 03 2015, 09:48, editado 1 vez(es)
DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BAN 0 - sem motivo / confusão do ADM (sv 4fun TERRA) Empty Re: BAN 0 - sem motivo / confusão do ADM (sv 4fun TERRA)

Mensagem por TheMasterplan Sáb Jan 03 2015, 02:39

DATENA escreveu:Oi  Kruger 101

O livro que vc escreveu ai aconteceu mesmo comigo .
o que me deixa puto é que alguns idiotas  que jogam no serve não entendem que as vezes acontecem alguns problemas e eu não estava conseguindo banir o cara . mais eu bani ele e não vc  a steam dele esta ai pra vc confirmar que não foi a sua

"eu sou muito legal e bom" 9148 STEAM_0:1:49901088  10 03:31  100    1

como vc pode ver não é a sua e eu não confundi nada


sua steam vai ser analisada para ver o que aconteceu  aguarde  lol!

OBS : tenho o print de alguns jogadores que me ofenderam e se sua steam estiver no meio
vc já se considere banido 7 dias



Beleza, DATENA!
Acho que foi só uma confusão mesmo, não lembro de xingar nenhum adm ou player do sv hahah!
Valeu, abs.
Very Happy

TheMasterplan

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

BAN 0 - sem motivo / confusão do ADM (sv 4fun TERRA) Empty Re: BAN 0 - sem motivo / confusão do ADM (sv 4fun TERRA)

Mensagem por DATENA Sáb Jan 03 2015, 09:47

em Análise
DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BAN 0 - sem motivo / confusão do ADM (sv 4fun TERRA) Empty Re: BAN 0 - sem motivo / confusão do ADM (sv 4fun TERRA)

Mensagem por Nik^^ Sáb Jan 03 2015, 10:31

A STEAM_0:1:49901088 foi o JJ que baniu..
A STEAM_0:0:22081260 foi o Datena que baniu...

Acho que houve confusão, Datena só confirma se posso aplicar unban?

abraços;
Nikolas;
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BAN 0 - sem motivo / confusão do ADM (sv 4fun TERRA) Empty Re: BAN 0 - sem motivo / confusão do ADM (sv 4fun TERRA)

Mensagem por DATENA Sáb Jan 03 2015, 10:38

pode nick ! se achar algo aplico depois !

vou fechar esse tópico
valeu !
DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BAN 0 - sem motivo / confusão do ADM (sv 4fun TERRA) Empty Re: BAN 0 - sem motivo / confusão do ADM (sv 4fun TERRA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos