TERRA CS 1.6 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cade a paciência?

2 participantes

Ir para baixo

Cade a paciência? Empty Cade a paciência?

Mensagem por Convidado Ter Dez 30 2014, 19:53

Boa noite. Venho reclamar de certas tolerância que acho que deveria ter. Já fiz muitas coisas de erradas no server e com os erros aprendemos. Ultimamente nem venho mais aqui reclamar de ban e nem nada, porque meu tempo pra jogar já é pouco e quando jogo, jogo pra se divertir. E hoje jogando no mapa de_nuke32, estava jogando de boa quando adm "Datena" pediu para que eu saísse da base, sendo que o round anterior eu fui atrás da c4 faltando 40 segs, plantei e ganhei o round. Normalmente quando jogo de TR eu subo telhado e fico tentando varar cat, não sou louco de começar o round e já sair rushando feito um louco pra depois ficar vendo os cara jogar. Então eu subi ali no telhado e espero o tempo bom pra ir pra cima. Agora tem uns cara louco aí que mal começa já morre no freetime e depois acha ruim a gente ficar em cima do telhado tentado varar, se temos mais de 1:40 de round pra fazer o objetivo..

Então o cidadão aí pediu para que eu saísse da base, então eu disse no microfone: Eu saí do telhado faltando 40 seg e ainda ganhei o round e vc diz que eu to na base? N sou louco de começar o round e já sair rushando não, eu tenho mais paciência. Então ele me deu kill. E falei: Tem que aprender mais Datena. E fui pra CT. Ele pegou me aplicou um ban de 1 hr por ofensas. Eu fico dignado com certas atitudes de alguns adms que gostam de abusar do poder em um servidor. Posso ter feito mutas coisas erradas já, mais já aprendi.. Agora o cara vim falar pra mim sair da base, pq ele rusha e morre e n sabe esperar é foda.. Se eu fico lá pq sei o tempo certo de rushar tanto é q maiorias das vezes ainda ganho o round. Tem que aprender mais mesmo, sair um pouco do 4fun pra aprender não rushar mais no free time.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cade a paciência? Empty Re: Cade a paciência?

Mensagem por DATENA Qua Dez 31 2014, 09:59

Blá blá blá

vou resumir
mandei rushar senão ia dar kik quem ficasse na base
o réu (kkkk) ai citado falo um monte incluindo deixa de ser lixo DATENA e correu pro ct

vamos a sentença de outros adm
Nick : ban 0 ( steam, id , cpf, cartão casas bahia, etc etc)
jj: ban 0 ate do g20
apollo 3 dias
beto 7 dias e mais benefícios cortados
rain 180 dias
bipolar : ban 0 ban 0 forum ban 0 ban 0 e ban 0 e mais 380 dias
jabuka ban 7 dias
Rolei kkkkkkk nem sei o que deus faria

DATENA: 1 HORA ... dei 1 hora porque estava sem paciência como o réu falou

OBS: não preciso aprender mais eu jogo só por diversão tenho profissão. lol!
DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cade a paciência? Empty Re: Cade a paciência?

Mensagem por Beto0+ Qua Dez 31 2014, 10:16

De novo este cidadão escrevendo 1 livro....cidadão que falou em outro post que os ADM tem atitude de "badeco".
Que choradeira...não consegui ler tudo porque meu monitor encharco...tudo isso por causa de 1 hora.

Dai me forças SENHOR.


Beto0+
Moderador

Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 42
Localização : LINS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cade a paciência? Empty Re: Cade a paciência?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos