TERRA CS 1.6 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REQUERIMENTO]

5 participantes

Ir para baixo

[REQUERIMENTO] Empty [REQUERIMENTO]

Mensagem por camper Seg Abr 04 2016, 21:09

Prezados,

Venho por meio deste solicitar aos moderadores ou a pessoa competente que seja retirado o mapa esdruxulo cs_assault32 da lista do server, haja vista que:

1. Não precisa ser evidenciado que o objetivo do jogo é atirar em players e não ficar de forma doentia metendo bala nas latas;

2. Jogabilidade nível zero, quase que impossível o CT invadir a base TR em um mapa com 30 players (considerando que 90% dos jogadores da atualidade tem medo de morrer no CS);

3. Dependendo do horário, altas as chances do server miar, o que não é bom pra credibilidade do mesmo;

4. Evitar que a tristeza do mapa contagie o player, podendo vir a afetar a vida pessoal do jogador;

5. Por último e não menos importante, não adianta vir defender o mapa se você vota e fica spect esperando pra entrar TR;

Caso alguém mais concorde com minha opinião ou queira expor outros motivos para excluir o mapa, se manifeste!

Att
camper


camper

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/03/2016
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

[REQUERIMENTO] Empty Re: [REQUERIMENTO]

Mensagem por Nik^^ Seg Abr 04 2016, 21:26

Item 4 me contagiou
Map sera removido da listmaps.

Map oilrig em análise para remoção.
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REQUERIMENTO] Empty Re: [REQUERIMENTO]

Mensagem por Poderoso Castiga Ter Abr 05 2016, 13:13

Não vejo a necessidade de excluir o mapa, haja vista senhor camper que, toda vez que votam AZTEC como exemplo, muitos ficam SPEC para entrar de CT somente para ficar varando porta ou ponte, ou estou errado?

Se o mapa foi adicionado pelo criador do jogo, é que jogabilidade TEM, se não houvesse nenhum tipo de jogabilidade não teriam criado um mapa como esse.

Poderoso Castiga
Poderoso Castiga

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 33
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[REQUERIMENTO] Empty Re: [REQUERIMENTO]

Mensagem por p!MP Ter Abr 05 2016, 13:46

Pergunta MIRAGE esta inclusa nos mapas para votação?
p!MP
p!MP

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[REQUERIMENTO] Empty Re: [REQUERIMENTO]

Mensagem por Nik^^ Ter Abr 05 2016, 14:08

Poderoso fundamente mais sua defesa.
É comprovado que este map mia.

E as pessoas so votam nele para ir terrorista.

Aztec tem boa dinâmica o problema sao os players nbs fe TR.
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REQUERIMENTO] Empty Re: [REQUERIMENTO]

Mensagem por goiaBa Ter Abr 05 2016, 14:09

camper escreveu:Prezados,

Venho por meio deste solicitar aos moderadores ou a pessoa competente que seja retirado o mapa esdruxulo cs_assault32 da lista do server, haja vista que:

1. Não precisa ser evidenciado que o objetivo do jogo é atirar em players e não ficar de forma doentia metendo bala nas latas;

2. Jogabilidade nível zero, quase que impossível o CT invadir a base TR em um mapa com 30 players (considerando que 90% dos jogadores da atualidade tem medo de morrer no CS);

3. Dependendo do horário, altas as chances do server miar, o que não é bom pra credibilidade do mesmo;

4. Evitar que a tristeza do mapa contagie o player, podendo vir a afetar a vida pessoal do jogador;

5. Por último e não menos importante, não adianta vir defender o mapa se você vota e fica spect esperando pra entrar TR;

Caso alguém mais concorde com minha opinião ou queira expor outros motivos para excluir o mapa, se manifeste!

Att
camper



Concordo com tudo dito, pior mapa que tem.  

Oilrig acho que tbm deveria ser retirado, sempre que votam o servidor esvazia
goiaBa
goiaBa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2016
Idade : 31
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[REQUERIMENTO] Empty Re: [REQUERIMENTO]

Mensagem por Poderoso Castiga Ter Abr 05 2016, 14:26

O mapa assault é um mapa onde o objetivo é exclusivamente dos CTS. Ou seja, se o time CT não rushar, e não resgatar os refens, com certeza não irá ganhar nenhum round.

Além do mais, o mapa mia o server por questão de horário. Veja, o fluxo de players da tarde é totalmente diferente do fluxo de player da noite.

Usei como exemplo o mapa aztec pois veja, citaram acima que, votam mapa assault para ir TR, mas aztec a pessoa vota para ir CT. Ou seja, casos identicos, porém com objetivos diferentes.

A aztec por exemplo, quando TR não rusha fica impossível fazer objetivo. O mesmo acontece na assault, quando CT não rusha, fica impossivel fazer objetivo.

O jogo é assim, cumprir o objetivo, ou seja, rushar com o time todo, com tática ou não, e cumprir o objetivo.

Engraçado que não reclamam dos mesmos mapas que são votados diariamente, sendo estes jogados 100 vezes por dias. Mas quando se trata de um mapa diferente, a pessoa sabe reclamar.

Eu expresso minha opinião, e respeito as demais opiniões. Não vejo o porque excluir "esse mapa, aquele mapa" porque a pessoa não consegue cumprir objetivo. Se fosse assim, vamos pedir exclusão de outros mapas, como aztec, dust2, mapas que enjoa de jogar todo dia 100 vezes por dia.

Então, a sugestão que dou aos admins e moderadores do server é, bloquear certas armas em tais mapas. Veja, OILRIG, quem for time TR tem arma bloqueada assim como time CT. O mesmo ocorre na TUNDRA, onde para CT a AWP é bloqueada e para TR não. Essa é minha sugestão, bloquear armas assim facilita o jogo em certos mapas ao invés de excluir mapas do servidor, pois é enjoativo jogar os mesmos mapas 100 vezes ao dia. Um mapa diferente é sempre bom.
Poderoso Castiga
Poderoso Castiga

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 33
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[REQUERIMENTO] Empty Re: [REQUERIMENTO]

Mensagem por Poderoso Castiga Ter Abr 05 2016, 14:27

PS.: eu já joguei por diversas vezes o mapa assault durante a noite, e nunca vi miar.
Poderoso Castiga
Poderoso Castiga

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 33
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[REQUERIMENTO] Empty Re: [REQUERIMENTO]

Mensagem por goiaBa Ter Abr 05 2016, 14:38

Poderoso Castiga escreveu:
Engraçado que não reclamam dos mesmos mapas que são votados diariamente, sendo estes jogados 100 vezes por dias. Mas quando se trata de um mapa diferente, a pessoa sabe reclamar.

não aguento mais jogar dust2, inferno e aztec.
tinham que ser adicionados novos mapas


quanto ao mapa assault minha unica reclamação é que fica difícil jogar pois são 15x15, fica impossível pro CT rushar.
tem muitos mapas bons que o pessoal nunca quer votar

gostaria de saber onde posso encontrar uma lista de mapas do servidor terra
goiaBa
goiaBa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2016
Idade : 31
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[REQUERIMENTO] Empty Re: [REQUERIMENTO]

Mensagem por Poderoso Castiga Ter Abr 05 2016, 16:04

abra seu console e digite: listmaps

lá estarão todos os mapas!
Poderoso Castiga
Poderoso Castiga

Mensagens : 114
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 33
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[REQUERIMENTO] Empty Re: [REQUERIMENTO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos