TERRA CS 1.6 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tira meu ban ae colega =/

3 participantes

Ir para baixo

Tira meu ban ae colega =/ Empty Tira meu ban ae colega =/

Mensagem por dresser Seg Out 12 2015, 02:28

Tava jogando há horas aqui nesse fim de domingo pré feriado com uns conhecidos, dando risada e se divertindo...

Aí o admin tava nervoso porque queria que os TRs rushassem de glock na AZTEC! Por algum motivo que não sei qual é, ele se incomodou que eu e meus colegas brincávamos ENTRE NÓS no say, (sem ofender ninguém e sequer mencioná-lo). Tanto que cheguei a indagar o motivo de não poder dar risada no SAY entre amigos, após ele mesmo dizer que era pra a gente apenas jogar e se divertir....

Enfim, 2 mapas depois tomei esse ban.

Eu não viajei nesse feriado e gostaria de poder jogar amanhã, tendo em vista que no resto da semana eu trabalho.

Sei que isso não quer dizer nada, mas jogo 4fun no terra desde 2003 (ainda no 1.5, quando vc tinha que logar no site do Terra pra conseguir slot), e nunca tinha tomado ban lá...

SteamID: STEAM_0:1:3780170
Motivo: Forum
Duracao do ban: 1 day
Hora da remocao do ban: 2:14:00 10/13/2015
Nome do Admin: [Terra] GodoY

dresser

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/02/2015
Idade : 36
Localização : Santo André-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tira meu ban ae colega =/ Empty Re: Tira meu ban ae colega =/

Mensagem por Convidado Seg Out 12 2015, 03:10

Eae... tomei ban igualzinho esse do Dresser hahaha, bom vou dizer o que realmente aconteceu, todos do servidor estão de prova!
Estávamos na dust2, eu dresser entre outros de ct, Godoy estava tr, tudo ok! O ct estava massacrando estava tipo 15x1, e o Godoy ficava BASE TR sem fazer objetivo! Até ai pra mim tudo bem, cada um joga seu jogo...
Mudou de mapa e chegou a Aztec... Eu dresser entre outros fomos TR, Godoy estava de ct, na Aztec o jogo estava difícil, e não conseguíamos sair da base... Ate que em entao o Godoy ameaçou nos kickar se não saissemos.. fiquei puto,pois no mapa passado ele não fez o objetivo! Pq nós teríamos que fazer agora, cada um jogo seu jogo e pronto!
Passado a Aztec, chegou a Nuke, novamente Godoy contra nós, só que ai nos estávamos ganhando, e ele novamente sem fazer o Objetivo do mapa, quando o round acabava eu mandava no say "objetivo"... Ai ele ficou putinho dizendo que nos estávamos faltando com respeito!
Em nenhum momento nem eu, nem o dresser, nem ninguém faltou com respeito, só acho que ele não tem direito de pedir objetivo, se ele mesmo não faz... E é isso!
Eu digitava "objetivo", ele digitava "respeito".... Acho que vou começar a chingar os outros na rua de objetivo, uma baita ofensa! Hahahaha flw

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tira meu ban ae colega =/ Empty Re: Tira meu ban ae colega =/

Mensagem por DATENA Seg Out 12 2015, 09:41

grava a demo dele bagunçando ou não fazendo objetivo que ele sera banido, adm é igual player, porem tem alguns deveres a mais!

kick sem motivo flood say tudo isto é ilegal, grave e poste,


REGRAS do Servidor

Proibido

- Faltar com respeito aos admins e players.
- Provocações aos Usuários.

Provocações e faltar com respeito ao Adm

Ban mantido
DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tira meu ban ae colega =/ Empty Re: Tira meu ban ae colega =/

Mensagem por Nik^^ Seg Out 12 2015, 12:22

Ironizar é provocar!!

Ban mantido.

obrigado HLTV!
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tira meu ban ae colega =/ Empty Re: Tira meu ban ae colega =/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos