TERRA CS 1.6 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CS TRAVA 3 SEGUNDOS COM PLACA WIRELESS

3 participantes

Ir para baixo

CS TRAVA 3 SEGUNDOS COM PLACA WIRELESS Empty CS TRAVA 3 SEGUNDOS COM PLACA WIRELESS

Mensagem por ThiagoAlucinado Qui Set 24 2015, 00:10

GALERA ESTOU COM 2 CPU UMA TEM PLACA WIRELESS SEM FIO A OUTRA NAO... EU PUXO A NET DA CPU QUE TEM WIRELESS VIA CABO A INTERNET EM SI TA FILE RAPIDA... MAIS O CS FICA DANDO UMAS TRAVADAS DE 3 SEGUNDOS E VOLTA ALGUEM SABE COMO CONFIGURAR?
OBS: UMA VEZ ATUALIZEI PARA O WINDOS 10 FICOU NORMAL o CS... E DEPOIS TIVE QUE FORMATAR O PC E INSTALEI O WINDOS 10 AI FICOU TRAVANDO OS 3 SEGUNDOS DENOVO... AGORA ESTOU COM WINDOS 7 ME AJUDEM.
ThiagoAlucinado
ThiagoAlucinado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 38
Localização : Pernambuco

https://www.youtube.com/watch?v=GTzeOQunDEI

Ir para o topo Ir para baixo

CS TRAVA 3 SEGUNDOS COM PLACA WIRELESS Empty Re: CS TRAVA 3 SEGUNDOS COM PLACA WIRELESS

Mensagem por Nik^^ Qui Set 24 2015, 09:31

Thiago acho que isto é superaquecimento. o pc fica ligado por um longo tempo?
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CS TRAVA 3 SEGUNDOS COM PLACA WIRELESS Empty Re: CS TRAVA 3 SEGUNDOS COM PLACA WIRELESS

Mensagem por lerdin Qui Set 24 2015, 13:16

Acredito que seja inconsistência da rede mesmo, já que você "puxa" internet de uma máquina que já está "puxando" conexão via wireless. A mudança de meio físico (wireless -> cabo) faz com que alguns pacotes sejam perdidos.

Faz um teste ae: Tenta colocar essa sua máquina, que roda cs, no lugar da máquina que tá usando a placa wireless.

lerdin

Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CS TRAVA 3 SEGUNDOS COM PLACA WIRELESS Empty Re: CS TRAVA 3 SEGUNDOS COM PLACA WIRELESS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos