TERRA CS 1.6 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORMATEI MEU PC NAO CONSIGO JOGAR NO OPEN GL

3 participantes

Ir para baixo

FORMATEI MEU PC NAO CONSIGO JOGAR NO OPEN GL Empty FORMATEI MEU PC NAO CONSIGO JOGAR NO OPEN GL

Mensagem por roberto_yamashita Sex Fev 14 2014, 17:17

BOA NOITE!!

Preciso de uma ajuda formatei meu pc antes jogava cs de boa mais agora dps que formatei nao consigo mais jogar no open gl ta travando.

Notebook:Sony Vaio

Placa de Video: ATI Radeon 4500 512 MB de video.

Core 2 Duo

4gb De Ram.

o que posso fazer se so nao trava no software.

roberto_yamashita

Mensagens : 133
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 36
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FORMATEI MEU PC NAO CONSIGO JOGAR NO OPEN GL Empty Re: FORMATEI MEU PC NAO CONSIGO JOGAR NO OPEN GL

Mensagem por roberto_yamashita Sex Fev 14 2014, 17:25

modelo é sony vaio pcg-3j1l

sera que ta certo mesmo a placa de video ATI RADEON 4500 PRA ESSE MODELO.

roberto_yamashita

Mensagens : 133
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 36
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FORMATEI MEU PC NAO CONSIGO JOGAR NO OPEN GL Empty Re: FORMATEI MEU PC NAO CONSIGO JOGAR NO OPEN GL

Mensagem por Bipolar® Sex Fev 14 2014, 18:07

Pasteleiro, você precisa instalar o Driver da Placa de Vídeo. Sem ele funcionará apenas em modo Software.

Baixe o driver nesta página: http://esupport.sony.com/US/p/select-system.pl?DIRECTOR=DRIVER

P.S. Na próxima vez, manda pra assistência técnica se não sabe fazer... LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing

Abraço.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
uF ^ biPOlar
Bipolar®
Bipolar®
Admin

Mensagens : 307
Data de inscrição : 19/08/2013

https://terracs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FORMATEI MEU PC NAO CONSIGO JOGAR NO OPEN GL Empty Re: FORMATEI MEU PC NAO CONSIGO JOGAR NO OPEN GL

Mensagem por Nik^^ Ter Abr 01 2014, 07:38

pasteleiro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

baixe um programa que atualize seus drives automaticamente, assim voce tera o maximo de desempenho do seu pc, o que nao muda nada em relação a sua skill no jogo.

abraços.
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FORMATEI MEU PC NAO CONSIGO JOGAR NO OPEN GL Empty Re: FORMATEI MEU PC NAO CONSIGO JOGAR NO OPEN GL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos