TERRA CS 1.6 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ta perdendo a graça já

+2
Nik^^
Apollo
6 participantes

Ir para baixo

Ta perdendo a graça já Empty Ta perdendo a graça já

Mensagem por Convidado Sáb Nov 08 2014, 21:01

Não vim aqui pra ficar de mimimi. Mais vou bater uma real para os fundadores do Terra. Na moral o server é bacana e bem antigo, jogo nele quase todos os dias a noite, pra mim é o melhor sv 4f do brasil. Mais nos últimos tempo ta ficando sem graça já por conta de admins novato. Tão recrutando moleque, porque adm que toma providência por qual quer coisinha é moleque não tem respeito a si mesmo. Tem que botar uma regras mais severas e parar de recrutar criança, ou o cara já é um homem barbudo e tem atitudes de badeco...

Entrei hoje sábado pra brincar um pouco no mapa de_dust2. E bangei duas flesh no meio e partir pra cima do Tr, o incrível é que ele não cegou e antes que eu chegasse ele já havia me matado... Normal, as vezes acontece. Mais desde então comecei a telar ele e percebi no modo de jogar dele algo diferente do tipo. Quando jogamos uma bomba por trás de uma caixa ou parede sem deixar o inimigo ver, ele provavelmente ira cegar, ou quando ele ver, ele pode tentar virar a cara pra não cegar. Eu já de cara percebi que o tal player qe me matou, jogaram flesh nele, sem se quer ele viu e já virou a cara pra não cegar, e tem vez que ele já sai mirando pela parede. Então pra mim ele sim estava usando xiter, jogo cs mais de 10 anos e não to me achando o fodão, mais pelo modo de jogo eu já percebo se o cara é bom ou usa auxílio. Então resolvi a reclamar. Falei: Fulano ta xitando no sv ai e adm não faz nada.
Depois que falei isso fui kikado, como pode ver vou mostrar as print.
https://i.imgur.com/Z746keG.jpg

Dei retry para voltar e fui saber o motivo, e perguntei um adm ele disse que não foi ele. Então percebi que foi outro:
https://i.imgur.com/9aGlKZU.jpg
Então o tal adm que me Kiko até no momento não sabia que era adm, ele se pronunciou com mentirinha de que foi o sv. Kk
https://i.imgur.com/6CBH6rf.jpg
Ai depois disso mudou o mapa e fui falar pros adm tomar providências: https://i.imgur.com/3OhpVvp.jpg
E o adm pegou me deu Gag me proibindo de falar no sv, e não sei o porque.
Aí peguei e disse, tem outro adm noob aí me dando Gag. Isso foi no say @adm.

Depois me baniu por uma hora. Aí te pergunto, o porque? Desrespeito? com quem? Se eu nem sabia quem era o adm que tava me kikando dando gag. Só depois que fui ver o console e que tomei ban que descobri quem era... E tá foda, não é de hoje que vejo adm dando ban por qual quer motivo, se peida no sv eles da ban, na boa, vamos melhorar a administração do sv aí..
https://i.imgur.com/ONbTGAn.jpg

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ta perdendo a graça já Empty Re: Ta perdendo a graça já

Mensagem por Apollo Dom Nov 09 2014, 02:39

Por falar em atitude de "badeco" o senhor acaba de ser banido por mim . Ficou em dead mod , isso , por si só já seria motivo de ban . Relevei e lhe kickei , não satisfeito o senhor voltou e nos desrespeitou . Ban de 7 dias . Abraços e reveja suas atitudes .

Apollo
Moderador

Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ta perdendo a graça já Empty Re: Ta perdendo a graça já

Mensagem por Nik^^ Dom Nov 09 2014, 11:13

No inicio era eu o adm que estava presente no sv, e conversei numa boa com voce, por psay, e vc sayadm, primeiro voce foi kickado NAO POR MIM, e voltou me ofendendo, dizendo adm sei la o que por que me kiko, eu disse nao foi eu, entao voce disse que o aeaeae estava de xiter, e eu já estava spec na dust2 olhando pois ele me varo no meio de colt da base TR, voce anunciou dizendo que os adm lá nao fazem o trabalho direito, que sao todos nbs, eu mantive a calma e expliquei que seria necessário provas para bani-lo e estava fazendo demo, tudo isto por say adm / psay, quando a ofensa continuo não á mim pois sou adm a 5 anos, e sei que faço meu trabalho (o qual não sou remunerado), o adm rowley se ofendeu e aplicou um ban leve de 1 hora,

agora vejo que 1 hora só deixou voce mais bravo e voltou causando com o Apollo, aguarde o termino do ban e esfrie a cabeça, não sei se vale de alguma coisa porem todos adm são maiores de 21 anos e a media etaria dos adm esta entre 30 ~ 35 anos; portanto não sao crianças;

Abraços;
Nikolas;
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ta perdendo a graça já Empty Re: Ta perdendo a graça já

Mensagem por Beto0+ Dom Nov 09 2014, 11:59

Se o Ban de 1 hora você escreveu 1 LIVRO, imagina o ban de 7 dias.
Já pensou se cada ADM que você ofendeu acrescentasse 7 dias no seu ban.
Dos ADMs eu sou o mais novato,tenho 33 anos e sou pai de família, cuidado com o que você escreve.

Repense.






Beto0+
Moderador

Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 42
Localização : LINS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ta perdendo a graça já Empty Re: Ta perdendo a graça já

Mensagem por Convidado Dom Nov 09 2014, 21:59

Kkkkkk, pra mim ofender alguém é usar palavras pesadas, não de falar que Adm não está fazendo seu papel correto. Tem certos adm que por qual quer motivo aplica um ban, acha que porque é adm tem a autoridade de tudo, tenha dó na boa, isso é um jogo, acho que tão levando muito á sério... É claro respeito cabe em todo lugar, mais na moral... Eu dizer que tem adm online e que não está fazendo o necessário e depois aplicar o ban é de mais... Falei isso porque só foi eu morrer pro noob lá já percebi que tava de xiter. Aí resolvi reclamar não obtive resposta e comecei falar no say adm pra tomar providencia ai o nobão lá me deu ban kkk... Sinceramente é de mais.. E se bem que eu eu queria falar com você "Apollo"... Você é uns dos adm que aplica um ban se um player chamar vc de "noob", me desculpe, mais pra mim você é um dos adm mais noob que já vi em toda minha vida no cs, pois ser velho já, tem experiencia no que faz, mais na minha visão, você parece ter atitudes de criança nesse game. Eu simplesmente levei ban seu por eu apertar m2 e ficar awey por ir ao banheiro, voltei tinha levado kick. E falei: Que adm noob, agora não posso ir mais ao banheiro?" Peguei dei desconect e fui comer, logo depois voltei com outro nick e vocÊ me aplicou o ban de 7 dias, kkk. É cada coisa, vejo isso e me parece que vc leva isso a sério, cara na moral, pramim você não passa de uma merdinha, e aposto que vc ira aumentar meu ban por isso. Você pensa que ser adm pode tudo mano, o cara não pode abrir a boca pra vc em um CS que vc já acha que é o dono do poder. Ou isso é um jogo, não leve mt á sério, coloque respeito, mais um respeito que o cara entende do que vc ta falando e não sai aplicando ban atoa não, porque isso além do player pegar raiva por levar ban toa, pode perde mais um, e creio que vem perdendo varios, porque ta ficando sem graça já o sv Terra por certos adms e por certas atitudes erradas. Acho que deveriam era chamar a atenção do individuo se cometer algo errado e não ir aplicando o ban... Mais é isso aê, num vale a pena eu ta explicando nada aqui não. Já vi que num resolve nada, aqui oque vcs fala é oq ta certo, opiniões dos outros num vale nada. flw

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ta perdendo a graça já Empty Re: Ta perdendo a graça já

Mensagem por Apollo Dom Nov 09 2014, 23:56

Tanto faz o que vc pensa de mim nobre player . Eu sigo regras e embora não tenho sido eu quem as criou , concordo com todas . Nem vou me dar ao trabalho de escrever um livro pra lhe explicar , vc é reincidente , é um player problemático que não faz falta alguma ( na minha opinião ) em um servidor que preza por um ambiente tranquilo para a diversão de todos . Não vou aumentar teu ban por causa desse episódio , mas pelo conjunto das tuas atitudes eu vou pedir , se possível for , para que ocorra uma votação pelo seu ban permanente .

Apollo
Moderador

Mensagens : 143
Data de inscrição : 07/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ta perdendo a graça já Empty Re: Ta perdendo a graça já

Mensagem por bruuuh Seg Nov 10 2014, 00:13

Caro player Newback..
Que bom que você acredita que o servidor Terra é o melhor. É sinal que nós, administradores, estamos fazendo o nosso trabalho.
E para isso é necessário banir players como você. Que não respeita as regras do server, que não respeita os players, que não respeita os administradores.
Pelo que eu saiba, já é o terceiro ban que você leva, e aparentemente, ainda não entendeu o que realmente significa RESPEITO e não sabe as regras. Ao final desse tópico, colocarei um link útil para sua aprendizagem.
Pelo que vejo, a única criança ou novato, presente aqui é você. Que está agredindo e desrespeitando a todos mais uma vez.
Ontem eu também estava no servidor e pude presenciar tamanha infelicidade e infantilidade da sua atitude. Afinal de contas, xingar administrador e voltar com outro nick é não ser homem suficiente para assumir o que faz, além do mais, é coisa de gente baixa. Mas fique tranquilo, iguais a você têm muitos (infelizmente).

Você não é um player que merece jogar nos nossos servidores.
Além de bugar he, ficar dead mode, falar no microfone o tempo todo, desrespeitar player e desrespeitar admin, você entra aqui, faz a gente perder nosso tempo, lendo um monte de besteira, pra não falar outra coisa, para dar uma justificativa de algo que você fez e que deveria ter o mínimo de humildade e reconhecer seus erros. Mas é mais fácil vir aqui, desrespeitar metade dos administradores que cuidam pro servidor ser "o melhor do Brasil", como você disse.

Por mim, eu nunca mais te via no servidor, muito menos no fórum.

No mas, aproveite esse seu tempo de ban, e vá estudar um pouco português, juro vai te fazer bem e sua raiva vai passar.

https://terracs.forumeiros.com/t6-regras-do-servidor

bruuuh
Moderador

Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Ta perdendo a graça já Empty Re: Ta perdendo a graça já

Mensagem por JohnCarter Seg Nov 10 2014, 10:06

Esse cidadão nao merece ban de 7 dias nem de 7 meses
vamos deixar banido 4 ever e fim de papo, procure algo pra fazer de útil!!

Como o Apollo diz vc nao faz falta nenhuma no servidor e nem pra ninguem, nem fede nem cheira!

Nik é com voce!

JohnCarter
Moderador

Mensagens : 424
Data de inscrição : 27/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ta perdendo a graça já Empty Re: Ta perdendo a graça já

Mensagem por raiN Seg Nov 10 2014, 14:51

Concordo, ban 0!

já deu o que tinha que dar esse "player" ae!
raiN
raiN
Moderador

Mensagens : 120
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ta perdendo a graça já Empty Re: Ta perdendo a graça já

Mensagem por Nik^^ Seg Nov 10 2014, 18:25

ban de 7 dias sera o suficiente pois como disse o adm apollo, ele errou dentro do Sv e foi punido, lembrando que reincidência dobra o tempo.

topico trancado;
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ta perdendo a graça já Empty Re: Ta perdendo a graça já

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos