TERRA CS 1.6 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

banido sem motivo adm [Terra] 5e ' jj !

4 participantes

Ir para baixo

banido sem motivo adm  [Terra] 5e ' jj ! Empty banido sem motivo adm [Terra] 5e ' jj !

Mensagem por TSWR0X Ter Ago 05 2014, 19:47

A mais de um ano jogo no terra todo santo dia. o Adm referido no topico morreu 2x pra mim, nao aguentou e me baniu.
Quero a DEMO mostrando onde sou xiter.
"Carlton Blend!" 88 STEAM_0:0:92412430
Grato.

TSWR0X

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

banido sem motivo adm  [Terra] 5e ' jj ! Empty Re: banido sem motivo adm [Terra] 5e ' jj !

Mensagem por JohnCarter Ter Ago 05 2014, 22:51

Amigo, voce comprou steam esses dias e quer ter moral ???
Posta ai sua steam antiga (JA BANIDA) e seu nick que voce jogava aqui antes pra gente ver rsrs

Abraços

JohnCarter
Moderador

Mensagens : 424
Data de inscrição : 27/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

banido sem motivo adm  [Terra] 5e ' jj ! Empty Re: banido sem motivo adm [Terra] 5e ' jj !

Mensagem por TSWR0X Ter Ago 05 2014, 22:54

amigo se eu tivesse outra steam eu estaria jogando nela, mais não estou aqui pedindo humildemente para que o Admin que me deu ban poste a DEMO gravada. Nada Mais.

TSWR0X

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

banido sem motivo adm  [Terra] 5e ' jj ! Empty Re: banido sem motivo adm [Terra] 5e ' jj !

Mensagem por JohnCarter Qua Ago 06 2014, 18:50

TSWR0X escreveu:amigo se eu tivesse outra steam eu estaria jogando nela, mais não estou aqui pedindo humildemente para que o Admin que me deu ban poste a DEMO gravada. Nada Mais.
Legal hein, ja ta pedindo demo entao ja sabe que é xiter ne, já se entregou, e eu nao vou alongar mais esse papo..
voce tem outra steam banida aki e essa nova sua vai ficar zerada tambem!
closed

JohnCarter
Moderador

Mensagens : 424
Data de inscrição : 27/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

banido sem motivo adm  [Terra] 5e ' jj ! Empty Re: banido sem motivo adm [Terra] 5e ' jj !

Mensagem por DATENA Qui Ago 07 2014, 09:38

Aguardando administrador jj postar provas do Ban
Se em 24 horas o mesmo não fazer vou aplicar o unban

Att
DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

banido sem motivo adm  [Terra] 5e ' jj ! Empty Re: banido sem motivo adm [Terra] 5e ' jj !

Mensagem por JohnCarter Qui Ago 07 2014, 10:29

Datena eu não aplicar unban nesse player!
primeiramente essa steam é nova (mes 7/2014), e o mesmo jogava com steam antiga no nosso servidor sendo que a mesma foi banida por uso de cheater
segundo eu pedi pra ele postar o nick e a steam antigo e o mesmo nem deu bola, e já veio pedir demo do ban dele
terceiro se voce desbanir ai o problema vai ser seu, não conte mais comigo pra banir xiter nenhum ok!

Abraço

JohnCarter
Moderador

Mensagens : 424
Data de inscrição : 27/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

banido sem motivo adm  [Terra] 5e ' jj ! Empty Re: banido sem motivo adm [Terra] 5e ' jj !

Mensagem por DATENA Qui Ago 07 2014, 12:27

Estou aqui para ser justo , se ele é xiter tem que ter provas e eu estou aguardando .
 cheers 
DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

banido sem motivo adm  [Terra] 5e ' jj ! Empty Re: banido sem motivo adm [Terra] 5e ' jj !

Mensagem por Nik^^ Qui Ago 07 2014, 13:32

Pessoal,

Existe o forum de admin, para justamente evitar este debate.

Existe regras, para justamente não vira zona,

Vamos apenas segui-las.
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

banido sem motivo adm  [Terra] 5e ' jj ! Empty Re: banido sem motivo adm [Terra] 5e ' jj !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos