TERRA CS 1.6 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN

Ir para baixo

BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN Empty BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN

Mensagem por Convidado Seg Fev 08 2016, 16:40

Ban Information
Name: RFZ VULGO SONAVADJAINA
SteamID: STEAM_0:1:73393416
Reason: analisando demo
Unban Time: Permanent Ban
Admin Name: DATENA
Admin SteamID: STEAM_0:1:26848096
************************************************

Só criei o tópico pra saber a resposta sobre o ban, repito pela 2327873287x EU NÃO USO WALLHACK ou coisa do tipo, não tem o por que eu usar, existe alguma maneira de PROVAR isso? Se tiver, me digam...
Se for ver demo não vão encontrar nada, só quero que assistam a demo de olho no que está acontecendo ao redor (som, mortes, tiros)

E DATENA, NÃO PRECISA DELETAR EU DA STEAM NÃO MANO, NÃO VOU FICAR ENCHENDO O SACO, AQUI A GENTE FALA A REAL MESMO, VC DEVE PUTO DA VIDA COM ALGUMA COISA AI, MAS NÃO VENHA DESCONTAR EM QUEM NÃO TEM NADA A VER COM ISSO, É NÓIS!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN Empty Re: BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN

Mensagem por DATENA Seg Fev 08 2016, 17:04

Não to puto não cara , so não gosto de liberdade com quem não dou liberdade

MOTIVO :VOCÊ ESTA BANIDO DO TERRA PORQUE EU QUERO
ai esta seu motivo

vc não fala que é só vir no fórum que a gente tira o ban ?

DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN Empty Re: BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN

Mensagem por Convidado Seg Fev 08 2016, 19:03

Eu falo isso? Prove que eu falei ou falo isto! Eu digo que sou AMIGO de alguns admins..
Finalmente um motivo JUSTO, era isso que eu queria ler ou ouvir parar parar de jogar, ficar de mimimi falando que é xiter não cola, por que eu não sou!
Ninguém aqui pediu liberdade não, me diga o momento que fiz isso? Só pelo fato de ter que chamado de Erik?
Flw ai! Pode fechar o topico

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN Empty Re: BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN

Mensagem por DATENA Seg Fev 08 2016, 19:12

Tópico fechado
DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN Empty Re: BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN BAN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos