AdminJumper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AdminJumper

Mensagem por Newback em Qua Out 07 2015, 01:26

Bom galera vou esclarecer uns fatores de um admin aqui hoje, espero a compreensão dos de mais.

Há algumas semanas atrás eu jogando contra o sona, mais uns amigos de STEAM, chegamos a falar pro admin Jumper ficar de olho nele, pois tinha umas jogadas muito estranha e etc. Inclusive eu tinha o Jumper na steam, que depois do fato ocorrido cheguei a deletar, pois vi que por ser um admin e não cumprir com seu papel e além dele gozar na cara dos players ele tirava sarro escrevendo say com bind flodando frequentemente sobre oque eu mandei pra ele no say steam (tipo me zoando). Então ele tirou sarro da minha cara perante de mais players que ali estava presente.

Pois bem, de la pra cá eu entro no server, normalmente uns me conhece e me comprimenta pelo micro, e maioria das vezes quando ele ta online, ele fala também, tipo tirando sarro de mim, que sou: "Muleque" "cara de bebê" "que moro na rossa" e por ai vai... mais muitas vezes n ligo pra n causar conflitos. E hoje eu levei na brincadeira, como pensei q ele estava levando. Então ele começou a me zombar e tal, e falei dele também, citei sobre a foto dele, zombando da cara dele do tipo: Japinha, japa gordo, bochechudo e etc. E botei meu nick japa gordinho, ele me kickou, voltei com nick de "N" e falei q ele n aceitava chamar ele de gordo e tal ,ele me kickou de novo, e então botei meu nick: "Sou gordo" ele novamente me kickou".. É claro que ouve uma provocação minha, mas até então eu estava levando numa brincadeira, pois quem apelou foi ele.

E uns dos fatos maior que faz eu vir aqui falar dele é que eu não concordo ele ser admin do terra.
Primeiro motivo é: Quando ele aplica um ban sobre um jogador, e o player vem no fórum se justificar do ban, ele se quer poim as cara aqui para se manisfestar sobre o ban aplicado, sendo assim o player que seja lá o ban que tomou, ele leva unban por falta do administrar não se manisfestar e se por sinal nunca vi ele no fórum..

E segundo: ele smp vive tirando sarros de players, sempre se juntando com amigos pra zoar e não cumpre seu papel como admin.

E tb uns dia ae ele tava falando q largaria de ser admin do terra, q tava chato dms e etc, q mal entrava a galera ja enjoava ele, falando isso, falando aquilo q ele tava cansado, então se é assim, se o admin dele foi ganhado q ele cai fora e para de zombar da autoridade q ele esta tento no servidor.

OBS: Eu acho puta sacanagem o cara começar a me zoar, que seja na brincadeira e depois eu me revindar zoando o tal da mesma forma e ele apelar por ter autoridade fazer oque ele fez, me kikar com frequências.

Que vocês me entenda e faça oque for necessário, pois amizade ele tem muita no servidor, se ele pedir pros amiguinhos dele vir aqui se testemunhar sobre esse caso, é claro que irão defender ele, mais como papel de admin, pra mim ele não faz o certo, pra mim ele não serve.

Newback

Re: AdminJumper

Mensagem por Nik^^ em Qua Out 07 2015, 08:04

nbk, grava a demo dele bagunçando que ele sera banido, adm é igual player, porem tem alguns deveres a mais!

kick sem motivo flood say tudo isto é ilegal, grave e poste,

abraços.
Nik^^
Admin

Mensagem por N5 em Qua Out 07 2015, 13:09

Bom não queria vim aqui fórum perde meu tempo por causa deste adm mas fica me dando kik só porque deletei ele da minha steam é foda quando você já fica mais de meia hora só para entra no servidor e outra kik sem motivo foram mais 4x ontem a hora que fui grava demo me deu kik denovo dai ate sai sendo que já tinha avisado Datena sobre os kik deste adm sem motivo veio acontece denovo tava mutado aqui porque não para de fica falando e cantando no mic fica zuando os player dai é zuado não aguenta pra mim não merece ser adm sendo que não da exemplo nenhum aos player do serve study

N5

Mensagem por Newback em Qua Out 07 2015, 19:04

Acho que não preciso de tantas provas dele não Nik, se pensei que era só eu que fosse reclamar dele, aí esta mais um. Mais irei ficar de olho e se eu ver irei gravar e postar. Mais acho que se ele é homem mesmo como ele diz atras de um monitor e diz que eu sou um "MOLEQUE CARA DE BEBE" quando ele ver isso aqui, ele mudara a conduta dele.

Newback

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: