TERRA CS 1.6 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão de Banimento

2 participantes

Ir para baixo

Revisão de Banimento Empty Revisão de Banimento

Mensagem por attwhore Ter Out 06 2015, 14:06

Bem, hoje pela manhã fui entrar no server e logo vi que fui banido por 3 dias corridos.
Gostaria que dessem uma revisada sobre o ocorrido, pois esta madrugada eu estava jogando com o "NEMCLIKA!" e infelizmente explanando seu "Nick", ele estava usando o meu que é "attwhore" como "attwhore!" <- com a exclamação. Se caso ouve algum incidente que possa ter confundindo em algo, peço que dêem uma revisada. Pois ele, com o meu nick, estava bugando mapas, cegando base com sequências de Flashs e bugando Smoke. Fora uma série de travamentos em players. Tudo isso com o meu nick, infelizmente. Eu estava On Line, e por hora para mim, era uma brincadeira como qualquer outra que eu faço e que a galera faz comigo. Bom, caso não foi isso o ocorrido, peço desculpas. Pois sim, eu já abusei várias vezes do microfone, mas nunca fui de bugar smoke, nem de travar e nem de cegar de maldade. Eu nunca fui de xingar no server. Sempre que me pedem para parar eu paro. Nunca desobedeci uma sequer ordem de qualquer ADM do server. Bom, vim pedir minhas sinceras desculpas. Não passou de uma leve brincadeira. Todos sabem que eu estou de férias do serviço e que eu estou aproveitando o tempo que tenho para jogar e brincar com a maioria dos meus amigos do server. Mas se o motivo desse "Banimento" foi eu estar brincando demais, ou até "zoando" demais. Eu peço desculpas. Sinceramente eu nunca quis prejudicar ninguém do server, e colocando-me em primeira pessoa novamente, se eu fiz alguma brincadeira de mal gosto ou que não gostem, digam á mim. Vale lembrar também que, não sou só eu que brinco, eu só brinco quem brinca comigo. Mas enfim.
;
************************************************
Ban Information
Name: attwhore
SteamID: STEAM_0:0:121336438
Reason: ofensa
Ban Length: 3 days
Unban Time: 7:52:08 10/9/2015
Admin Name: [Terra] DATENA
Admin SteamID: STEAM_0:1:26848096
************************************************

attwhore

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Banimento Empty Re: Revisão de Banimento

Mensagem por DATENA Ter Out 06 2015, 16:28

Só peço que evite xingamentos e brincadeiras de mal gosto com outros players
tenho uma demo sua ofendendo um jogador

vou tirar seu ban dessa vez mais se voltar a acontecer vc sera banido 7 dias
e nem adianta aparecer aqui porque vai ficar 7 dias mesmo
ban retirado
bom jogo !!
lol!
DATENA
DATENA
Admin

Mensagens : 962
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos