Jogo com maior velocidade aumentando a frequência de resposta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogo com maior velocidade aumentando a frequência de resposta

Mensagem por RafaelBessa em Qua Maio 27 2015, 02:46

Fala galera! Eu sou o SONAVADJAINA, vi que o cara tava postando coisas pra ajudar, resolvi postar também. Vou passar uma opção de arranque para vocês colocarem no cs, essa opção vão mudar a frequência do monitor no cs e também vai mudar a sensibilidade do mouse, porém o jogo flui mais rápido e com maior velocidade de resposta, façam o teste! Se não gostarem é só apagar.

Vá na biblioteca de jogos da sua steam --> Clique com botão direito em cima de Counter-Strike --> Propriedades --> Definir Opcões de Inicialização --> Vai abrir um retângulo para escrever, vocês colem isto:
-w 640 -h 480 -32bpp -nofbo -nomsaa -nojoy -noipx -dxlevel 90 -noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd -noforcesmoth -freq 75

Esse 640,480 é a minha resolução dentro do cs, se vocês usam alguma outra basta mudar ali, e dê OK, você só pode fazer isso com o cs fechado, depois de colocar e der OK, podem abrir o cs, e façam o teste!
Se não curtirem é só apagar tudo e dar ok novamente, e claro com o cs fechado!

Vlw

RafaelBessa

Re: Jogo com maior velocidade aumentando a frequência de resposta

Mensagem por DATENA em Qua Maio 27 2015, 07:57

Valeu Sona ! qobrigado pela ajuda eu mesmo vou fazer isso pra ver se consigo matar 2 pelo menos kkkk
Sona eu e o nick não esquecemos de vc não só estamos passando por alguns problemas aqui no fórum e no server mais estamos resolvendo.
essa ajuda de vcs podem somar no futuro pra vcs aqui tbm
Obrigado
lol!
DATENA
Admin

Mensagem por Dino em Qua Maio 27 2015, 12:29

Legal SONA Gostei
Dino

Mensagem por JTB em Qua Maio 27 2015, 13:49

RafaelBessa escreveu:Fala galera! Eu sou o SONAVADJAINA, vi que o cara tava postando coisas pra ajudar, resolvi postar também. Vou passar uma opção de arranque para vocês colocarem no cs, essa opção vão mudar a frequência do monitor no cs e também vai mudar a sensibilidade do mouse, porém o jogo flui mais rápido e com maior velocidade de resposta, façam o teste! Se não gostarem é só apagar.

Vá na biblioteca de jogos da sua steam --> Clique com botão direito em cima de Counter-Strike --> Propriedades --> Definir Opcões de Inicialização --> Vai abrir um retângulo para escrever, vocês colem isto:  
-w 640 -h 480 -32bpp -nofbo -nomsaa -nojoy -noipx -dxlevel 90 -noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd -noforcesmoth -freq 75

Esse 640,480 é a minha resolução dentro do cs, se vocês usam alguma outra basta mudar ali, e dê OK, você só pode fazer isso com o cs fechado, depois de colocar e der OK, podem abrir o cs, e façam o teste!
Se não curtirem é só apagar tudo e dar ok novamente, e claro com o cs fechado!

Vlw

Eu só usava esses "-noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd" vou testar o restante!!!

JTB

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: