Esclarecimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esclarecimentos

Mensagem por Convidado em Dom Jan 25 2015, 01:46

Olá amigos, como sabem eu sou o SONAVADJAINA jogo frequentemente no servidor de vocês por que eu gosto mesmo do servidor!
Hoje fico triste em saber disso...

Ban Information
Name: SONAVADJAINA
SteamID: STEAM_0:1:38216937
Reason: cheat
Unban Time: Permanent Ban
Admin Name: [Terra] DATENA
Admin SteamID: STEAM_0:1:26848096
* Privileges set

É óbvio que eu não sou cheat, o datena foi pressionado por outros admins para me banir, datena é uma ótima pessoa e sabe entender que na vida existem pessoas melhores que as outras, seja em esportes, estudo, sei lá...
Eu jogo cs desde 2003, brinco no servidor apenas pelo lazer e diversão, já fui sim considerado profissional do cs há muito tempo atrás,e tenho orgulho disso! poucos do servidor conhecem minha história, se procurarem sonavadjaina não encontraram nada, pois esse não era o nick que eu usava, enfim...
Eu jogo com EAC, SXE, o que vocês quiserem, matarei do mesmo jeito, uma prova disso são os mixs do próprio TERRA, onde eu jogava lá há um tempo atrás, e matava igual no big 4fun, apollo e bipolar entre outros sabem disso...
A questão é, a maioria dos jogadores do servidor nunca passaram pela experiencia de jogo que eu já passei, e sem querer me achar, minha noção de jogo é maior que à da maioria no servidor, se tiverem demos minhas, peço que assistam elas com SOM LIGADO, e claro, percebam que eu só mudo a posição da mira qnd um amigo de time morre, eu sempre estou atento no radar (uma grande dica a vocês, OLHEM O RADAR), e claro algumas vezes quando sobrava um,dois inimigos,os amigos me alertavam na steam onde eles se encontravam, isso é normal...

Um grande abraço a todos, e claro eu sei que não é culpa sua datena!!!
"NO COUNTER-STRIKE EXISTE UMA REGRA, SE AQUELE CARA É MELHOR DO QUE EU, ELE É XITER!"

E claro né, peço que retirem o banimento Smile

Convidado
Convidado

Re: Esclarecimentos

Mensagem por DATENA em Dom Jan 25 2015, 09:29

OLA Sona !

Caraca Sona eu te avisei , ninguém me pressionou não , ate porque as demos são avaliadas por adms super experientes nesse jogo .e vc teve 4 votos .
gosto de vc como pessoa sempre respeito e nunca vi briga sua no server .
o server tem 3 Adm Master Eu, Bipolar e Nick , estamos aguardando o Nick chegar para bater o martelo
Mais posso te adiantar que pessoas experientes como jj e bruh tbm avaliaram suas demo e não acho que vai mudar mais... vamos aguardar o Nick se manifestar aqui

ban mantida

study obs: tem demos minha tbm

DATENA
Admin

Mensagem por Convidado em Dom Jan 25 2015, 13:07

Eae datenão! Po mano me conta ai quem são esses admins super experientes? Eles tem experiencia no que? Eles nunca viram um PPl jogar eu aposto, nunca foram numa lan house jogar um campeonato, aposto... Não usam o som como aliado, aposto... Não tem noção de posicionamento, aposto...
Eu preciso dar umas aulas pra esses admins, to cobrando baratinho a hora...
Com relação à bruh ela não gosta de mim cara, é lógico que ela ia votar que sou xiter... Isso é puro mimimi, toda galera do mix sabe disso!
É como eu disse, ninguém pode ser melhor do que ninguém, se não é excluido da brincadeira!
Bom eu queria pedir todas as demos pra eu assistir, acho que é direito meu, se quiser eu explico todas as jogadas, isso seria bem democrático, o player acusado explicando como matou os adversários seria justo!
Mas com certeza, pelo número de "inimigos" que fiz de admins, não adiantaria explicar, eles estão loucos pra ver longe do sv hahahahahahahaha
Mas valeu ai todas risadas e zueras no servidor!

Um abraço datenão!

Convidado
Convidado

Mensagem por bruuuh em Dom Jan 25 2015, 20:30

Adoro quando citam meu nome em tópicos polêmicos

Primeiro, ao analisar sua demo, eu não votei nem que sim nem que não.
Apenas coloquei alguns pontos em destaque. Assim como exclui outras 3 demos que visivelmente não tinham nada demais. Até porque, cabe aos masters decidirem.
Pra mim, é meramente normal jogar com pessoas que realmente sabem jogar. Não julgo player por frag, fique tranquilo, então não fale de mim como se me conhecesse e principalmente sem conhecer os fatos, isso faz com que você faça papel de ridículo.
Não mie mix, não seja folgado, tenha educação e saiba principalmente que ninguém aqui esta prestando serviço à você. Você simplesmente usufrui de um bem.

A única pessoa que estou vendo com "mimimi" é você. Temos regras que são expandidas a todos os players, não teria porque ser diferente com você.

Então aguarde o posicionamento dos demais admins.

bruuuh
Moderador

Mensagem por Convidado em Dom Jan 25 2015, 22:33

Olá bruna
Quem começou citando seu nome não fui eu, apenas aproveitei a citação e complementei com o que eu e +20 caras que utilizam o servidor acham, ok?!
Tudo bem, obrigado por perceber que não há nada de mais nelas, mostra que você tem noção do counter-strike.
Bom quando me dirigi a "admin" não quis citar nomes, pois existem alguns que só querem jogar contra os "sem braço", jogar contra cara bom nem pensar... não caso não me referia à você!
Segundo:
Eu não miei o mix, avisei antes do md3 que iria sair, o spec era sim do gord, porém, ele havia saido, eu implorei para que ele voltasse, pois EU IRIA SAIR, os amigos do servidor estão de prova, você no meio do mix inventou de sair, chame seu spec e saia, estou comentando isso pois não tive a oportunidade no outro tópico, enfim...
Terceiro:
Ser folgado é relativo, umas pessoas acham que sou, outras não, sua opinião, é sua!
Difícil ser educado quando se é injustiçado por terceiros.
Quarto:
Exato ninguém presta serviço, ainda bem né...
Mas os admins de servidores se acham uns "policiais", acham que podem chingar o jogador e fazerem o que quiser e boa, lembro do reason "fdputisse"... são a "autoridade", enfim... ta bom né

Olha o mimimi aqui é seu hahahahahahaha, galera inteira do mix fala isso, hahahahahahaha, me lembro um dia, tiramos 1x1 para escolher time, ok...
Eu montei o time que eu queria, você reclamou de panela, blz.. não faço mais!
Ai no próximo mapa, você combinou com o apollo, para me deixarem de spec de proposito, isso é la coisa que admin faz? é muito mimimi

Enfim, eu sei que você tem o mesmo gênio que eu, não vai gostar do post, porém, só queria esclarecer algumas coisas aqui.
Obrigado
Um abraço Bruna

Convidado
Convidado

Mensagem por bruuuh em Dom Jan 25 2015, 23:13

Uau, você é bom mesmo hein?
Não vejo semelhança alguma com você.

Como disse em outro tópico
Spec é seu? NÃO.
Servidor é seu? NÃO.
Unica coisa que te pertence aqui é o ban, que continua em análise, aguarde.

bruuuh
Moderador

Mensagem por Nik^^ em Seg Jan 26 2015, 18:08

só volto dia 31.. o forum interno esta em analise, calma que tudo se resolve,
Nik^^
Admin

Mensagem por JohnCarter em Seg Jan 26 2015, 19:52

Sonavadj
Já que voce é da antiga e joga CS desde 2003, eu tambem sou e minha steam é desse ano.
E eu e voce sabemos que a steam que voce usa nao é a sua mesmo, tem como me passar a steam antiga que voce usava antes?
Só pra gente esclarecer uns fatos... fico no aguardo!

JohnCarter
Moderador

Mensagem por Convidado em Seg Jan 26 2015, 22:05

JohnCarter
Sim a steam que eu o uso não é minha, possuo 3 steam's no momento, mas antes de eu passar, queria saber que fatos são esses Smile

PS: Uma ganhei em 2007~8 de uma lan house, outra eu comprei em 2009 e essa que fui banido agora pertence à um amigo meu.
PS2: As duas anteriores estão sim banidas no terra, não existe reason, pelo que eu lembro em uma delas fui banido por desrespeito com alguém na época, e isso faz muito tempo
PS3: De 2003 à 2007~8 eu só jogava em lan house, pois eu não tinha computador Sad

Convidado
Convidado

Mensagem por JohnCarter em Ter Jan 27 2015, 18:36

Bom se voce não tem nada a temer, não tem com que se preocupar!
Tenho um vasto historico de logs pra verificar rs

JohnCarter
Moderador

Mensagem por Convidado em Ter Jan 27 2015, 20:30

De fato não tenho nada a temer hahaha

Id: rfz99 STEAM_0:1:25242972
Id: millenium0008 STEAM_0:0:17727325

Convidado
Convidado

Mensagem por Apollo em Qua Jan 28 2015, 03:13

Bicho , eu nem ia me meter , mas meu nick foi citado . Eu não combinei com a Bruuu de te deixar de spec . Nunca aconteceu isso .

Apollo
Moderador

Mensagem por Convidado em Qua Jan 28 2015, 13:03

Eae apollo!
Po cara, eu ouvi ela falando no microfone antes de tirar "LE STEAM AI APOLLO", ela nem desmentiu o que eu disse,e você sempre me escolhe meu, enfim, nada contra você relaxa! Um dos melhores admins que tem é você.
E meu você deveria é meu ajudar aqui, você joga comigo no EAC, sabe que eu mato igual :/

Convidado
Convidado

Mensagem por bruuuh em Qua Jan 28 2015, 14:11

Caramba, Apollo, a falta de assunto é tanta que a gente só pode conversar na steam pra tratar sobre esse cidadão? Achei que fossemos mais cultos. Penso seriamente em te excluir, já que esse simplório player foi banido, acredito que não teremos mais nada a tratar. Sad

sonavadj escreveu:ela nem desmentiu o que eu disse
Ah, então você vai colocando um monte de afirmações pra eu ficar desmentindo?
Uau, você é bom mesmo hein?[2]

Seu ban é por cheat, pare de criar, inventar motivos fúteis.
Aguarde a determinação final do seu ban.

bruuuh
Moderador

Mensagem por Bipolar® em Qua Jan 28 2015, 15:19

Chega né???

Estou trancando o tópico para ser tratado em modo Administração.

Sona, por favor, aguarde a definição e assim que estiver consolidado, eu posto neste tópico.

Obrigado.
Bipolar®
Admin

http://terracs.forumeiros.com

Mensagem por Bipolar® em Seg Fev 02 2015, 11:43

Resultado da votação em modo Administração:

BAN 0 - Servidores BIG e MIX = 67%
Remover BAN = 33%

BAN 0 mantido.
Bipolar®
Admin