TERRA CS 1.6 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critério de banimento

3 participantes

Ir para baixo

Critério de banimento Empty Critério de banimento

Mensagem por tuliow Sex Set 12 2014, 10:09

Venho através deste tópico dar uma sugestão para o critério de banimento.
Acho que é fácil banir , porém o difícil é provar o ban através de demos e análises, não sei qual o critério que vocês usam para banir aqui, porém falta total preparo de alguns admins (não venho aqui julgar ninguém só quero dar uma opinião construtiva).
Tem admins banindo por motivo fútil e ridículo, não tem ss, não gravam uma demo, só banem por reclamação de outros players ou quando um cara que joga muito chega começar a matar demais ai mata o admin varado e pronto, já é wallhack. Não se esqueçam que cs é skill, SOM , noção e um pouco de sorte... agora admin morre varado vai la e da ban no cara, pelo amor de Deus não existe isso. E fora os chorões que ficam jogo todo reclamando pqp...


Não só eu que estou reclamando, mas várias pessoas, então, vamos ter um pouco de bom senso Very Happy

OldSchool' Exclamation

tuliow

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Critério de banimento Empty Re: Critério de banimento

Mensagem por Nik^^ Sex Set 12 2014, 18:41

Bom, no passado voce estava banido não sou eu quem crio as regras, apenas aplico-as, se voce esta insatisfeito com o servidor jogue em outro que seja do seu perfil!!
Nik^^
Nik^^
Admin

Mensagens : 947
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Critério de banimento Empty Re: Critério de banimento

Mensagem por Bipolar® Seg Set 15 2014, 11:10

Closed.
Bipolar®
Bipolar®
Admin

Mensagens : 307
Data de inscrição : 19/08/2013

https://terracs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critério de banimento Empty Re: Critério de banimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos